Concluídos os reparos no CEO da zona Sul

Concluídos os reparos no CEO da zona Sul

A Secretaria de Saúde de Porto Velho concluiu esta Semana os reparos que estavam em andamento no Centro de Especialidades Odontológicas Sul, Manoel Amorim de Matos. “Recebemos algumas queixas dos profissionais a respeito da estrutura do prédio e, depois de um levantamento minucioso, iniciamos uma força-tarefa para executar os reparos. Agora estamos entregando tudo pronto para a população e para a equipe de servidores”, explicou Marcus Vinícius de Oliveira, secretário adjunto da Semusa.


Foi realizada a pintura da unidade na parte interna e externa, conserto do telhado e reparos do forro. A restauração faz parte de um cronograma montado pelo Departamento Administrativo da Semusa para atender todas as unidades.
O Centro de Especialidades Odontológicas da zona Sul possui dois consultórios para tratamento de canal, um para cirurgia menor oral e um para tratamento de pacientes especiais. Funciona nos turnos da manhã e tarde. Além do CEO Sul, a Semusa disponibiliza à população mais dois centros, o CEO Hamilton Gondim, na zona leste, e o CEO Dr. José Adelino, também zona Leste - Ambos passarão por reparos.

Fonte: Comdecom
Publicada em 08 de October de 2018 às 09:15

 

Leia Também

Aluno de escola pública de Porto Velho é aprovado em 1º lugar em Engenharia Civil

O estudante contou com o suporte do governo de Rondônia, através de aulões, práticas em laboratórios e plataformas educacionais, disponibilizados pela Seduc

Prefeitura de Porto Velho estende campanha de vacinação contra a gripe até 31 de julho

Imunização é fundamental para a prevenção de doenças respiratórias; até o momento, apenas 32% do público-alvo foi vacinado

Demissão e dívidas: empresas de Bocardi devem milhões, afirma portal

Além da saída da emissora, o jornalista enfrenta problemas financeiros relacionados às suas empresas, que acumulam dívidas fiscais que ultrapassam R$ 3,5 milhões com a União e a Prefeitura de São Paulo.

INSS paga aposentadorias com reajuste a partir desta segunda (3)

A correção é calculada com base no INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor)

Envie seu Comentário