Com o slogan “Um pé na luta e o outro no parlamento” Samuel Costa reúne mais de oitocentas lideranaças

Com o slogan “Um pé na luta e o outro no parlamento” Samuel Costa reúne mais de oitocentas lideranaças

O candidato a deputado federal reuniu neste final de semana um grupo de oitocentas lideranças em Porto Velho e que assumiram um compromisso em trabalhar por sua campanha à Câmara Federal. Na reunião, o slogan "Um pé na luta e o outro no parlamento", foi como um grito de guerra, no bom sentido, que reforça a ideia de trabalho parlamentar e manutenção da luta ao lado do povo. 

"A base é tudo, é o povo, a gênse da política. Infelizmente, muitos se elegem e esquecem de onde vieram. O compromisso que fizemos foi baseado nessa experiência, e vamos implantar um modelo de mandato em que sempre estaremos realizando trabalho com as lideranças. São elas que vão indicar boa parte das demandas, por exemplo, das emendas parlamentares. Isso sim é Democracia com o povo e para o povo", diz Samuel. 

O encontro, segundo Samuel, é uma demonstração de força da "Frente Democrática", que reúne um bloco partidário formado pelo PT, PCdoB e PV. "Esse foi o maior encontro já realizado pela esquerda durante o pleito de 2022. Nossa força é reconhecida até mesmo por candidatos de outros partidos que não fazem parte do bloco que veem na nossa candidatura a força das massas e o apoio popular. Sinal de que estamos no rumo certo", avaliou Samuel.

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 06 de setembro de 2022 às 10:44

 

Leia Também

Ribeiro do Sinpol agradece votos em sua primeira eleição

Ribeiro é sindicalista, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado.

Gilmar da Farmácia lança campanha pelo Partido Social Cristão com apoio de vereadores e autoridades religiosas

Evento no Comitê do PSC teve participação de lideranças da igreja evangélica Assembleia de Deus. PSC LANÇA CANDIDATO em evento repleto de autoridades políticas, eclesiásticas e sociais

NÍVEL DE ACERTOS DO PHOENIX FOI EXCELENTE (Por Juvenil Coelho)

A que não se perca de vista nossa eficácia neste ramo de pesquisa descritiva, nos faz elencar que o Instituto Phoenix logrou êxito em todas estas empreitas.

RETA FINAL: Veja como ficou a última pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em Rondônia

Segundo a pesquisa, o deputado estadual Marcelo Cruz lidera as intenções de voto com 3,70%

Envie seu Comentário