Chuva deve voltar à Grande São Paulo na noite desta sexta-feira

Chuva deve voltar à Grande São Paulo na noite desta sexta-feira

 O tempo deve mudar na noite desta sexta-feira (5) após a chegada de uma frente fria na Grande São Paulo.

Segundo meteorologistas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da Prefeitura de São Paulo, a frente fria favorece a formação de áreas de instabilidade que provocam chuva em pancadas isoladas. Porém, o calor continua. As temperaturas devem ficar entre a mínima de 20ºC e a máxima de 32ºC.

No sábado (6) terá muitas nuvens, aberturas de sol e tempo abafado.

A partir da tarde, a formação de uma área de baixa pressão gera nuvens carregadas que provocam chuva forte e generalizada, segundo o CGE. Há potencial para formação de alagamentos, rajadas de vento e descargas elétricas. Os termômetros variam entre 20ºC e 28ºC.

Fonte: noticiasminuto.com
Publicada em 05 de April de 2019 às 17:19

 

Leia Também

MPRO participa de evento do GAEPE-RO voltado à assinatura de compromisso pela Educação em Rondônia por candidatos a prefeitos

Candidatos ao Executivo Municipal assinaram a “Carta de Compromisso pela Educação em Rondônia”, em reunião realizada nesta terça-feira (24/9), pelo Gabinete de Articulação para Efetividade da Política da Educação (GAEPE-RO).

PRO realiza Projeto “Instruir para Proteger” para qualificar Conselheiros Tutelares

Entre diversas temáticas, serão abordadas a “entrega voluntária”, a “mudança de guarda fática” e o “acolhimento funcional”

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Quase 58 mil pessoas vacinadas contra a Covid e gripe de sexta a domingo

Mais de 23.400 pessoas foram vacinadas com o reforço sazonal contra a Covid-19 e 34.140 pessoas contra a gripe entre a passada sexta-feira e domingo, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Envie seu Comentário