Carioca, fundador do União Cacoalense vem a óbito após trágico acidente

Carioca, fundador do União Cacoalense vem a óbito após trágico acidente

Porto Velho, RO - O fundador do União Cacoalense, Carlos Rodrigues de Freitas (Carioca), 85 anos, faleceu em um trágico acidente de trânsito quando se deslocava para Cacoal, de carona com um caminhão que tinha como destino o município de Ministro Andreazza (RO). O veículo teria se chocado contra um barranco, na localidade conhecida como Serra São Vicente, próximo a Cuiabá. A vítima foi conduzida a um hospital na capital matogrossense, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na data de 28 de setembro de 2021.

O popular Carioca sempre foi um apaixonado pelo esporte e era uma espécie de “faz-tudo” no União Cacoalense. Foi roupeiro, treinador, diretor, presidente. Sempre com muito empenho e dedicação, carregou o clube nas costas por algum tempo. Carioca fazia parte da diretoria do clube, na gestão do ex-presidente Luiz Contec, na campanha vitoriosa do clube em 2002 e 2003, durante a conquista do bicampeonato rondoniense de futebol.

Carioca estava em tratamento de saúde no Rio de Janeiro, onde reside seus familiares, mas precisava vir a Cacoal para resolver assuntos particulares. Infelizmente perdeu a vida nesse trágico acidente.

Carlos Rodrigues “Carioca” teve uma vida dedicada ao esporte Cacoalense. Sempre bem humorado, era visto em todas as repartições públicas de nossa cidade, sempre a serviço do time do coração.

O prefeito de Cacoal, Adailton Fúria (PSD), prestou solidariedade aos familiares desse grande ícone do esporte cacoalense, através de uma Nota de Pesar

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 29 de setembro de 2021 às 13:30

 

Leia Também

MP obtém condenação de integrantes de quadrilha contratada para matar cigano em Cerejeiras

Morte de Luciano faz parte de uma série de crimes entre famílias ciganas no País

Carioca, fundador do União Cacoalense vem a óbito após trágico acidente

Carioca fazia parte da diretoria do clube, na gestão do ex-presidente Luiz Contec, na campanha vitoriosa do clube em 2002 e 2003, durante a conquista do bicampeonato rondoniense de futebol.

Polícia do DF investiga grupo que instigava via web suicídio de jovens

Mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram expedidos contra 4 pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás

Tribunal do Júri condena homem que ateou fogo em enteada e sogra

Vítimas sofreram queimaduras de 1º e 2º graus e ainda foram ameaçadas

Envie seu Comentário