Carioca, fundador do União Cacoalense vem a óbito após trágico acidente

Carioca, fundador do União Cacoalense vem a óbito após trágico acidente

Porto Velho, RO - O fundador do União Cacoalense, Carlos Rodrigues de Freitas (Carioca), 85 anos, faleceu em um trágico acidente de trânsito quando se deslocava para Cacoal, de carona com um caminhão que tinha como destino o município de Ministro Andreazza (RO). O veículo teria se chocado contra um barranco, na localidade conhecida como Serra São Vicente, próximo a Cuiabá. A vítima foi conduzida a um hospital na capital matogrossense, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na data de 28 de setembro de 2021.

O popular Carioca sempre foi um apaixonado pelo esporte e era uma espécie de “faz-tudo” no União Cacoalense. Foi roupeiro, treinador, diretor, presidente. Sempre com muito empenho e dedicação, carregou o clube nas costas por algum tempo. Carioca fazia parte da diretoria do clube, na gestão do ex-presidente Luiz Contec, na campanha vitoriosa do clube em 2002 e 2003, durante a conquista do bicampeonato rondoniense de futebol.

Carioca estava em tratamento de saúde no Rio de Janeiro, onde reside seus familiares, mas precisava vir a Cacoal para resolver assuntos particulares. Infelizmente perdeu a vida nesse trágico acidente.

Carlos Rodrigues “Carioca” teve uma vida dedicada ao esporte Cacoalense. Sempre bem humorado, era visto em todas as repartições públicas de nossa cidade, sempre a serviço do time do coração.

O prefeito de Cacoal, Adailton Fúria (PSD), prestou solidariedade aos familiares desse grande ícone do esporte cacoalense, através de uma Nota de Pesar

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 29 de setembro de 2021 às 13:30

 

Leia Também

Polícia Federal e Polícia Militar combatem o tráfico de drogas em Rondônia

Duas pessoas foram presas em flagrante com mais de 120kg de “skunk"

FICCO/RO realiza operação em combate ao crime organizado na capital

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Uma pessoa foi presa em flagrante

Governador Marcos Rocha recebe secretários de justiça e apresenta resultados em projetos de ressocialização

O Governo do Estado tem garantido as condições necessárias para que eles possam realizar o trabalho de forma eficiente”, relembra

Polícia Militar de Rondônia utiliza instrumento há 8 anos para agilizar atendimento à população

De 1º de janeiro de 2019 a 22 de abril de 2024, um total de 27.746 registros efetuados pelo TCO

Envie seu Comentário