BBB19: Após Danrley dizer que é não é hétero, irmã do brother se pronuncia

BBB19: Após Danrley dizer que é não é hétero, irmã do brother se pronuncia

Na última segunda-feira (11), Danrley deixou o público curioso ao revelar dizer que não é hétero, após receber um abraço do ator Malvino Salvador. “Nem vou tomar mais banho depois de abraçar esse cara. Quem disse que eu sou hétero?”, disse na ocasião.

Claro, fora do reality a declaração repercutiu e deixou muitas pessoas com a pulga atrás da orelha. Já na tarde desta terça-feira (12), a irmã do brother, Milena, se pronunciou sobre o caso. “Já estão falando há muito tempo nas redes sociais que o meu irmão é gay. Ele brinca com essas coisas, é tudo brincadeira (risos). Ele sempre namorou meninas. Antes da Larissa, que é a namorada atual, ele namorou durante quatro anos outra garota”, disse durante entrevista cedida à revista Quem.

“Ontem mesmo estava falando sobre esse relacionamento anterior. Ele nunca demonstrou nada para a gente sobre ser gay, mas ele é um menino que não tem preconceito com nada, que se dá bem com todo mundo. A gente nunca sabe o futuro, mas acredito que é tudo uma brincadeira”, concluiu.

Além disso, Milena acredita que tudo o que o brother fala está repercutindo negativamente: “A gente está sentindo muito preconceito. As pessoas julgam muito. Tudo que ele fala lá dentro da casa cresce demais aqui fora. Ele dança, brinca. E não tem preconceito com nada. Ele respeita todo mundo”, elogiou.

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 12 de março de 2019 às 17:18

 

Leia Também

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade

Jojo disse que a discussão teria começado após uma das alunas debochar das ausências dela nas aulas

Kate Middleton revela que foi diagnosticada com câncer

A Princesa de Gales revelou que já iniciou o tratamento

Luciano Huck faz homenagem à Dona Déa após críticas

A mãe de Paulo Gustavo foi alvo de críticas nos últimos dias pela forma como tratou Yasmin Brunet no programa

Bruce Willis e Emma Heming celebram 15 anos de casados

A modelo e atriz destaca a data especial com um texto carinhoso compartilhado nas redes sociais

Envie seu Comentário