BBB19: Após Danrley dizer que é não é hétero, irmã do brother se pronuncia

BBB19: Após Danrley dizer que é não é hétero, irmã do brother se pronuncia

Na última segunda-feira (11), Danrley deixou o público curioso ao revelar dizer que não é hétero, após receber um abraço do ator Malvino Salvador. “Nem vou tomar mais banho depois de abraçar esse cara. Quem disse que eu sou hétero?”, disse na ocasião.

Claro, fora do reality a declaração repercutiu e deixou muitas pessoas com a pulga atrás da orelha. Já na tarde desta terça-feira (12), a irmã do brother, Milena, se pronunciou sobre o caso. “Já estão falando há muito tempo nas redes sociais que o meu irmão é gay. Ele brinca com essas coisas, é tudo brincadeira (risos). Ele sempre namorou meninas. Antes da Larissa, que é a namorada atual, ele namorou durante quatro anos outra garota”, disse durante entrevista cedida à revista Quem.

“Ontem mesmo estava falando sobre esse relacionamento anterior. Ele nunca demonstrou nada para a gente sobre ser gay, mas ele é um menino que não tem preconceito com nada, que se dá bem com todo mundo. A gente nunca sabe o futuro, mas acredito que é tudo uma brincadeira”, concluiu.

Além disso, Milena acredita que tudo o que o brother fala está repercutindo negativamente: “A gente está sentindo muito preconceito. As pessoas julgam muito. Tudo que ele fala lá dentro da casa cresce demais aqui fora. Ele dança, brinca. E não tem preconceito com nada. Ele respeita todo mundo”, elogiou.

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 12 de março de 2019 às 17:18

 

Leia Também

Hit de Alok, “Hear Me Now” ainda é a música de um artista brasileiro mais ouvida no mundo

A faixa é uma parceria do DJ com Zeeba e o produtor Bruno Martini

Whindersson Nunes fala pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão

Em entrevista, o humorista contou que está cuidando de sua saúde mental

Ludmilla e Brunna Gonçalves combinam biquíni e exibem corpão

"Minha paz", escreveu a bailarina em um dos posts

Quase nua, Thais Carla faz topless no mangue e dispara: “Lugar para ficar livre”

A bailarina surgiu sem a parte de cima do biquíni

Envie seu Comentário