Audiência Pública convocada para discutir problemas no aterro sanitário e dificuldades enfrentadas na Vila Princesa

Audiência Pública convocada para discutir problemas no aterro sanitário e dificuldades enfrentadas na Vila Princesa

Porto Velho, RO - A Câmara Municipal de Porto Velho convoca a população para participar de uma importante Audiência Pública, que será realizada no dia 24 de agosto de 2023, quinta-feira, às 14h30min, no Auditório da Escola do Legislativo, localizada na Rua Major Amarante 390, Bairro Arigolândia.

O objetivo da Audiência Pública é discutir os impactos causados pelo aterro sanitário e as dificuldades enfrentadas pelas famílias da Vila Princesa.

Essa iniciativa ocorre em atendimento ao Requerimento n° 041/CMPV/2023, de autoria dos 21 vereadores da Câmara Municipal de Porto Velho.

A população é convidada a participar ativamente dessa sessão especial, onde poderá expressar suas preocupações, ideias e sugestões para solucionar os problemas relacionados ao aterro sanitário e as dificuldades vivenciadas na Vila Princesa.

É importante ressaltar que a Audiência Pública é um espaço democrático e aberto a todos os cidadãos interessados em contribuir para a melhoria da qualidade de vida na região.

A participação da comunidade é fundamental para que sejam encontradas soluções efetivas e adequadas.

A Câmara Municipal de Porto Velho, por meio do vereador Márcio Pacele Vieira da Silva, reforça a importância da presença e participação de todos os moradores, visando buscar soluções para os problemas enfrentados.

A data da Audiência Pública é 24 de agosto de 2023, às 14h30min, no Auditório da Escola do Legislativo, onde está sendo as sessões da Câmara municipal de Porto Velho.

“Participe e faça a diferença, sua voz é fundamental para construir um futuro melhor para a Vila Princesa e toda a comunidade de Porto Velho”, concluiu o vereador Márcio Pacele.

Fonte: O Observador
Publicada em 23 de August de 2023 às 15:14

 

Leia Também

Bolsonaro mira TSE para justificar reuniões golpistas e se distancia até de sua defesa

Ao buscar rebater as acusações no Supremo, entre as quais de tentativa de golpe e abolição do Estado democrático de Direito, o ex-presidente também tem afirmado que a corte teria sido disfuncional e parcial na condução da eleição de 2022

Vereador Adalto fiscaliza recuperação de estradas e cobra melhorias no transporte escolar em União Bandeirantes

Parlamentar visitou a Linha Novinha, Linha 29 e Associação para ouvir famílias e reforçar a necessidade de acesso digno à educação para crianças da zona rural

Deputado Laerte Gomes participa da cerimônia de inauguração da 44ª Exposição Agropecuária de Ji-Paraná

Evento anual destaca as conquistas agrícolas da região e fomenta o debate sobre inovação e práticas sustentáveis

Cirone Deiró diz que pavimentação da Estrada do Calcário atende setor produtivo

Obras de pavimentação asfáltica da rodovia estão sendo executadas pelo DER

Envie seu Comentário