Atendimento oftalmológico gratuito em Espigão do Oeste tem apoio do deputado Alex Redano

Atendimento oftalmológico gratuito em Espigão do Oeste tem apoio do deputado Alex Redano

Acontece desde o último dia 3 no município de Espigão do Oeste atendimento oftalmológico, de forma gratuita as famílias de baixa renda e que não têm conseguido resolver os problemas, devido à grande busca pelo serviço na rede pública de saúde. O atendimento ocorrerá até a próxima sexta-feira (7).

O serviço oferecido tem apoio do deputado Alex Redano (PRB), que destaca a necessidade de oferece oportunidade de um diagnostico a essas famílias. O atendimento é realizado pelo Instituto Visão Social, através do projeto que recebe o mesmo nome. O projeto é uma ação itinerante, oferecendo à população informações de prevenção e diagnóstico completo em oftalmologia.

Os atendimentos são realizados nas dependências da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no horário das 8h às 17h. A pessoa interessada deve comparecer no local com a carteira de identidade, ter idade mínima de seis anos. Todos são atendidos conforme ordem de chegada, respeitando as pessoas com prioridades. São distribuídas 500 senhas por dia.

O evento oferece atendimento com médicos oftalmologistas, exames especializados, facilitando um diagnóstico completo.

A ação conta com o apoio da Prefeitura de Espigão do Oeste, Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste, Exército Real dos Desbravadores, Dubai Club e deputado Alex Redano.

Fonte: Decom
Publicada em 04 de December de 2018 às 16:39

 

Leia Também

Saúde de Ji-Paraná recebe novos e modernos equipamentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de equipamentos entregues recentemente.

Pão Nosso: Marcos Rocha garante café da manhã gratuito para quem mais precisa

Em mais um compromisso cumprido, programa combate a insegurança alimentar e fortalece a economia local

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores

TJRO lançará projeto

O projeto proporciona um ambiente seguro e acolhedor nas comunidades indígenas para que os adolescentes em conflito com a lei possam cumprir suas medidas socioeducativas.

Envie seu Comentário