Assembleia busca estreitar relacionamento com a Câmara Municipal de Porto Velho

Assembleia busca estreitar relacionamento com a Câmara Municipal de Porto Velho

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), discutiu na manhã desta terça-feira (10) ações para o fortalecimento da parceria entre a Casa de Leis, a Escola do Legislativo e a Câmara Municipal de Porto Velho. O parlamentar recebeu o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Márcio Pacele (PSB), e o vereador Isaque Machado (Patriota) no gabinete da Presidência da Casa de Leis.

 

O encontro serviu para se discutir o fortalecimento da parceria entre Escola do Legislativo para promover cursos em parceria com a Câmara Municipal e um trabalho em conjunto com a Assembleia para a implantação da TV Câmara.

 

“Temos o objetivo de estabelecer uma parceria de cooperação técnica e tecnológica, visando a troca de experiências, informações e aperfeiçoamento funcional e institucional dessas casas. Esses tipos de ações são essenciais para o Legislativo e para a comunidade visando estreitar ainda mais o elo com a população da nossa capital”, frisou o deputado Marcelo Cruz.

 

Ainda no encontro, o vereador Márcio Pacele confirmou uma homenagem ao deputado estadual Marcelo Cruz pelo trabalho desempenhado à frente da Assembleia. Na oportunidade, também foi anunciado um concurso público para o preenchimento de vagas na Câmara Municipal de Porto Velho, o qual deverá ser realizado no próximo ano.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 10 de October de 2023 às 16:26

 

Leia Também

Vereador Adalto fiscaliza recuperação de estradas e cobra melhorias no transporte escolar em União Bandeirantes

Parlamentar visitou a Linha Novinha, Linha 29 e Associação para ouvir famílias e reforçar a necessidade de acesso digno à educação para crianças da zona rural

Deputado Laerte Gomes participa da cerimônia de inauguração da 44ª Exposição Agropecuária de Ji-Paraná

Evento anual destaca as conquistas agrícolas da região e fomenta o debate sobre inovação e práticas sustentáveis

Cirone Deiró diz que pavimentação da Estrada do Calcário atende setor produtivo

Obras de pavimentação asfáltica da rodovia estão sendo executadas pelo DER

Ezequiel Neiva enaltece melhorias na Escola Boa Esperança para ensino na zona rural de Alta Floresta D’Oeste

Unidade educacional recebeu investimentos e se transforma em referência na educação rural

Envie seu Comentário