
O Instituto Brasil Dados divulgou hoje uma pesquisa de opinião pública com a aprovação da administração da prefeita Carla Redano. Segundo o instituto, atualmente, a prefeita tem 64% do reconhecimento do cidadão de Ariquemes. É um percentual que cresceu muito nos últimos seis meses.
Tamanha aprovação conta com o apoio incondicional do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa que têm somado esforços juntos e levar à cidade, através de uma grande parceria, obras de infraestrutura. Hoje Ariquemes é um dos mais estruturados municípios de Rondônia.
São obras de bloqueteamento, revitalização e interligação de bairros e até mesmo da construção do terminal rodoviário da cidade, que deve custar algo em torno de R$ 6 milhões, além da entrega de equipamentos novos para a secretaria de obras, um dos pilares da administração.
A visibilidade do trabalho de parceria da prefeita está presente também na saúde, seja na recuperação ou construção de unidades e melhoria da infraestrutura e atendimento, e também no grande sonho da administração que é a implantação de um hospital regional para a região do Vale do Jamari pelo Governo do Estado.
Fonte: Brasil Dados
Publicada em 04 de August de 2023 às 17:56