O corpo de Daniel, ex-meio campista do São Paulo e que atualmente estava emprestado para o São Bento, foi encontrado neste final de semana em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), no Paraná. De acordo com a reportagem da RecordTV, a principal suspeita da polícia é de crime passional.
Segundo a RecordTV, uma mulher que estava com Daniel na noite anterior ao crime disse que o ex-atleta e um grupo de amigos estavam em uma boate, e que a festa acabou continuando em uma casa, horas antes do corpo de Daniel ser encontrado em São José dos Pinhais.
Daniel poderia estar saindo com uma mulher casada, o que teria motivado a vingança por parte do marido.
O IML emitiu um laudo em que é confirmada a tortura de Daniel, que sofreu ferimentos por todo o rosto e corpo, e ainda teve a parte íntima cortada, o que reforça a investigação da polícia sobre crime de vingança.
O objeto usado para torturar e matar Daniel foi uma arma branca, um objeto cortante, provavelmente uma faca, ainda de acordo com o Balanço Geral.
A polícia segue fazendo um levantamento geral da vida de Daniel, já que o atleta atuava pelo São Bento, de Sorocaba-SP, que disputa a Série B do Brasileirão, e o corpo foi encontrado em São José dos Pinhais (na região metropolitana de Curitiba, no Paraná).
A possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte — foi descartada pelas autoridade
Fonte: NEWS 365
Publicada em 29 de October de 2018 às 16:49