Após sair com mulher casada ex-São Paulo é torturado e teve a parte íntima cortada antes de morrer

Após sair com mulher casada ex-São Paulo é torturado e teve a parte íntima cortada antes de morrer

O corpo de Daniel, ex-meio campista do São Paulo e que atualmente estava emprestado para o São Bento, foi encontrado neste final de semana em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), no Paraná. De acordo com a reportagem da RecordTV, a principal suspeita da polícia é de crime passional.

Segundo a RecordTV, uma mulher que estava com Daniel na noite anterior ao crime disse que o ex-atleta e um grupo de amigos estavam em uma boate, e que a festa acabou continuando em uma casa, horas antes do corpo de Daniel ser encontrado em São José dos Pinhais.

Daniel poderia estar saindo com uma mulher casada, o que teria motivado a vingança por parte do marido.

O IML emitiu um laudo em que é confirmada a tortura de Daniel, que sofreu ferimentos por todo o rosto e corpo, e ainda teve a parte íntima cortada, o que reforça a investigação da polícia sobre crime de vingança.

O objeto usado para torturar e matar Daniel foi uma arma branca, um objeto cortante, provavelmente uma faca, ainda de acordo com o Balanço Geral.

A polícia segue fazendo um levantamento geral da vida de Daniel, já que o atleta atuava pelo São Bento, de Sorocaba-SP, que disputa a Série B do Brasileirão, e o corpo foi encontrado em São José dos Pinhais (na região metropolitana de Curitiba, no Paraná).

A possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte — foi descartada pelas autoridade

 

Fonte: NEWS 365
Publicada em 29 de October de 2018 às 16:49

 

Leia Também

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Criminosos são baleados em confronto com a PM após atentado na zona Leste de Porto Velho

Na ocasião, os dois teriam acabado de realizar um atentado nas proximidades do condomínio Porto Madero

Envie seu Comentário