Após postar foto de biquíni, Klara Castanho faz desabafo sobre autoestima

Após postar foto de biquíni, Klara Castanho faz desabafo sobre autoestima

Klara Castanho quebrou a internet ao posar com um biquíni branco e transparente em seu Instagram, mas na sequência a atriz fez um desabafo em seu Stories falando sobre autoestima.

Muitas garotas comentaram que ver o corpão e a beleza de Klara tinha acabado com a autoestima delas, e a atriz ficou triste e incomodada com isso. Então ela decidiu ajudar suas seguidoras a não ter pensamento destrutivos sobre elas mesmas!

Fazendo uma sequência de vídeos em seu Stories, Klara disse “Não é só comigo. Não se compare com ninguém. A gente não é igual a ninguém. A gente não tem o mesmo corpo, a gente não tem o mesmo biotipo. E tudo bem, cada um tem a sua beleza. A gente precisa se entender e gostar da gente mesmo”.

Além disso, Klara disse que já deixou de seguir quem fazia com que ela pensasse que não era bonita o suficiente: “Tive que deixar de seguir uma galera. Mentira, foi uma pessoa só, mas eu não vou falar quem é, porque não precisa vir à tona. Eu ficava me comparando. Eu ficava vendo o corpo dela e falava: Hummm eu quero esse corpo, eu preciso ter o corpo dela. Meu corpo não é bom o suficiente. Eu acho muito bonito ver as meninas comentando e elogiando, e não se colocando no lugar de comparação, sabe?.”

Mas ela não parou por aí e finalizou dizendo “Entendi que não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Eu vou entender que eu sou bonita de algum jeito, que eu gosto de mim de algum jeito, de um jeito menos. Não tem como me comparar, porque eu não vou ter o que o outro tem porque eu simplesmente quero ter. A gente tem que se amar como a gente é. E é difícil falar isso e é muito clichê, mas é necessário. Levem o tempo de vocês, mas se amem, se entendam, se deem o direito de entender o que tá errado, o que você não gosta, o que não se encaixa com você ali, ajustar o que você gosta. Mas o que você quer, não o que você vê no outro e acha que ‘ai, ficaria bom em mim’. Se você vê o seu corpo, você vê que encaixa, que é o certo para você, aí a gente encontrou o saudável”.

Fonte: metropolitanafm
Publicada em 11 de janeiro de 2019 às 10:11

 

Leia Também

Nasce primeiro filho de Alan Ruschel, jogador sobrevivente de tragédia da Chapecoense

O lateral-esquerdo está entre os seis sobreviventes do acidente aéreo que matou 71 pessoas

Thais Carla posa completamente nua e celebra seu corpo: “Cada beleza é única”

Bailarina plus size foi muito elogiada nos comentários da publicação

Prestes a aumentar a família, Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam no civil

O casal já havia realizado uma cerimônia de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos

Felipe Neto oferece apoio psicológico para Melody e pai da cantora aceita

O youtuber havia banido a cantora de seu canal e acusou MC Belinho de "sexualizar" a filha

Envie seu Comentário