Após intensa fuga e acidente, suspeitos são preso com simulacro e faca

Após intensa fuga e acidente, suspeitos são preso com simulacro e faca

Na tarde desta segunda-feira (15), dois elementos ainda não identificados ambos maiores de idade, foram presos após tentarem fazer o roubo de um aparelho celular de uma mulher na Avenida 7 de Setembro, bairro Nova Porto Velho e ter sidos flagrados por um policial militar de folga que começou a fazer o acompanhamento e pediu apoio de guarnições de serviço que conseguiram localizado os indivíduos em uma moto na Avenida José Vieira Caúla próximo da Rio Madeira e saíram em fuga sendo que já próximo da Guaporé, os elementos bateram em uma viatura da PM e sofreram a queda.

Os policiais localizaram com a dupla uma arma similar a uma pistola e uma faca tipo peixeira, além de uma aparelho celular de procedência duvidosa. Os policiais ainda foram até o local no intuito de localizar a vítima da tentativa de roubo, mas ela não foi localizada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestaram os primeiros socorros aos suspeitos que apresentavam várias lesões pelo corpo.

Eles foram dedicados na Unidade de Pronto Atendimento da região, em seguida foram conduzidos para central de flagrantes onde responderam pelo crime de direção perigosa e tentativa de roubo.

Fonte: Via Rondônia
Publicada em 16 de October de 2018 às 08:29

 

Leia Também

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

PF prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Porto Velho/RO

A prisão se deu em razão de cumprimento de mandado expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho

PF deflagra operação para combate a crimes ambientais

Ação ocorreu na Terra Indígena Igarapé Lage, na região oeste de Rondônia

PF deflagra Operação Jacundá em combate a crimes ambientais

Durante a fiscalização, foram identificados e verificados os danos decorrentes desmatamento criminoso, além do aumento das áreas afetadas por essa atividade ilícita

Envie seu Comentário