Aluno que comandou roubo na escola Lydia Johnson é preso

Aluno que comandou roubo na escola Lydia Johnson é preso

Policiais do 2º DP de Porto Velho, prenderam na noite desta segunda-feira (1), Patrick R.F.R., 18 anos, um dos ladrões que roubaram a Escola Lydia Johnson no final de semana, após um arraial. Os criminosos levaram 10 notebooks, uma televisão e vários outros objetos. Parte do roubo foi recuperada. Patrick é aluno da escola.

Segundo a delegada Keite Motta, que comanda as investigações, dois homens armados renderam o vigilante e o amarraram. A intenção dos criminosos era roubar o dinheiro arrecadado no arraial e esperaram o evento terminar dentro de um ônibus.

Após saquear a escola, a dupla fugiu em um carro de aplicativo levando 10 notebooks na caixa, uma tv de 42 polegadas, caixa de som amplificada e vários outros objetos, deixando o vigilante amarrado. A vítima relatou que levou cerca de 5 minutos para se soltar e chamar a polícia.

Durante a investigação, os agentes chegaram a Patrick, detido em uma residência na Rua Cobre, Marechal Rondon. Com ele foram apreendidos dois notebooks. Outros quatro notebooks estavam em outra casa na avenida Mamoré, no bairro Tancredo Neves. O vigilante reconheceu Patrick, que é aluno da escola.

O acusado assumiu ser um dos autores do crime, e disse que o resto dos objetos da escola estaria com o comparsa, que não teve o nome revelado para não atrapalhar nas investigações.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 02 de July de 2019 às 09:30

 

Leia Também

FICCO/RO prende indivíduo por tráfico de drogas e posse irregular de munições em Porto Velho/RO

Prisão ocorreu em uma distribuidora na Zona Leste da capital

PF deflagra operação contra transporte irregular de madeira em Rondônia

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Castanheiras/RO

PF prende em flagrante invasor de Terra Indígena

Ação teve como objetivo a prevenção e repressão a crimes ambientais e crimes de grilagem em RO

PF prende duas pessoas por estupro de vulnerável em Porto Velho/RO

A prisão se deu em razão de cumprimento de mandado expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho

Envie seu Comentário