Aluno de 16 anos grava áudio dizendo que iria realizar ataques em escola contra colegas e funcionários

Aluno de 16 anos grava áudio dizendo que iria realizar ataques em escola contra colegas e funcionários

A Polícia Civil de Alta Floresta do Oeste (RO), investigou um jovem de 16 anos de uma escola da cidade. Segundo a denúncia apurada pela polícia, o menor havia gravado um áudio e divulgou por meio de um aplicativo de celular, dizendo que seria fácil executar um ataque contra colegas e funcionários da escola, similar ao ocorrido recentemente em São Paulo.

Tendo conhecimento dos fatos a Polícia Civil realizou busca e apreensão na residência dos pais do menor, e também na propriedade rural onde possivelmente haveria uma arma de fogo mencionada no áudio.

Na propriedade rural localizado na linha 134 um revólver calibre 22 e munições foram apreendidos juntamente com o aparelho celular do jovem para investigação.

O pai do menor foi preso por crime de posse ilegal de arma de fogo, bem como a apreensão do referido aparelho de telefone celular.

Segundo o menor de 16 anos a gravação do áudio foi para fazer uma brincadeira, contudo ele não percebeu a gravidade das suas atitudes.

Fonte: Inforondonia
Publicada em 08 de April de 2019 às 15:00

 

Leia Também

MPRO participa de evento do GAEPE-RO voltado à assinatura de compromisso pela Educação em Rondônia por candidatos a prefeitos

Candidatos ao Executivo Municipal assinaram a “Carta de Compromisso pela Educação em Rondônia”, em reunião realizada nesta terça-feira (24/9), pelo Gabinete de Articulação para Efetividade da Política da Educação (GAEPE-RO).

PRO realiza Projeto “Instruir para Proteger” para qualificar Conselheiros Tutelares

Entre diversas temáticas, serão abordadas a “entrega voluntária”, a “mudança de guarda fática” e o “acolhimento funcional”

Cremero divulga plantão de apoio para prerrogativas médicas

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) implantou no último fim de semana o "Plantão Prerrogativas Médicas" para acompanhar os médicos durante a rotina de expediente dos mesmos quando são abordados por entidades fiscalizadoras.

Quase 58 mil pessoas vacinadas contra a Covid e gripe de sexta a domingo

Mais de 23.400 pessoas foram vacinadas com o reforço sazonal contra a Covid-19 e 34.140 pessoas contra a gripe entre a passada sexta-feira e domingo, indicou hoje a Direção-Geral da Saúde (DGS).

Envie seu Comentário