Alex Redano indica ao governo recuperação do travessão B-20 na região de Alto Paraíso

Alex Redano indica ao governo recuperação do travessão B-20 na região de Alto Paraíso

Preocupado com as codições de trafegabilidade dos moradores da região do garimpo Bom Futuro e dos moradores que utilizam o travessão B-20, o deputado estadual Alex Redano (Republicanos) indicou ao Poder Executivo, extenso ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), que promova o encascalhamento e patrolamento da estrada do B-20, na LC-75 sentido Garimpo Bom Futuro.

O parlamentar disse que é importantíssima a recuperação desse travessão, que serve para principalmente para o transporte de alunos da rede pública de ensino, de pacientes da Unidade Básica de Saúde para os maiores centros em casos de média e alta complexidade e o escoamento da produção de grãos e transporte de gado. "Some-se a isto o fato de que estamos no período chuvoso, prejudicando ainda mais a trafegabilidade do local", lembrou o parlamentar.

Alex Redano concluiu que a estrada do B-20 que liga o distrito Bom Futuro aos municípios de Alto Paraíso e Ariquemes, o que demonstra a imprescindibilidade da recuperação da rodovia. "É uma obra que impactará diretamente na vida de centena de pessoas que trabalham ou produzem naquela região, considerando a relevância do pleito, apresentamos esta indicação na expectativa de vê-la ser atendida", pontuou o deputado.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 02 de April de 2024 às 15:27

 

Leia Também

Enquete do Via Rondônia revela pré-candidatos favoritos para vereador na região da Ponta do Abunã

Moradores podem votar e influenciar diretamente o futuro político dos distritos de Porto Velho

Movimento liderado pela deputada Cristiane Lopes e a Sociedade Civil Organizada busca redução das passagens aéreas em Rondônia

Comissão denominada “Céus Abertos”, se reúne para impulsionar mudanças no setor de aviação na região Norte do Brasil

Ismael Crispin anuncia construção do 11º Batalhão da Polícia Militar em São Miguel do Guaporé

Projeto para a construção do batalhão está orçado em R$ 1,5 milhão

Cláudia de Jesus entrega implementos agrícolas em Espigão do Oeste

Recursos são de emenda parlamentar de 2023

Envie seu Comentário