Ala do MDB luta para Confúcio Moura disputar o Governo de Rondônia em 2022

Ala do MDB luta para Confúcio Moura disputar o Governo de Rondônia em 2022

O MDB está discutindo suas nominatas para as eleições de 2022 em Rondônia. A discussão em torno das candidaturas é o retorno do senador Confúcio Moura para a disputa ao Governo. Essa possibilidade é defendida por vários membros do alto clero, dentre eles, o deputado federal Lúcio Mosquini. 

“Continuamos na expectativa de ter o senador Confúcio Moura como candidato ao Governo, mesmo porque nas últimas três pesquisas o Confúcio lidera a intenção de votos para governador, até mesmo na pesquisa dos nossos adversários. O MDB realmente vai ter um candidato a governador”, disse o parlamentar. 

Mosquini disse que Confúcio Moura é o plano A para a disputa, mas que o partido possui outros nomes e está construindo uma frente ampla com outros grupos para as candidaturas de vice-governador e Senado. O titular da chapa do Governo é do MDB, mas o vice e o Senado serão apontados pelos aliados da frente partidária.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 19 de agosto de 2021 às 07:14

 

Leia Também

Veja como está a corrida sucessória para pré-candidatos a deputado estadual em Porto Velho

A maioria dos nomes é de políticos que já exercem ou exerceram mandato eletivo, ou exercem

Mosquini lidera intenções de voto para deputado federal em Rondônia

O ex-diretor-geral do DER-RO aparece com 3,65% das intenções, contra 3,30% do também deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL),

Deputado Léo Moraes é o preferido em Porto velho para a disputa ao Senado

Briga pelo Senado será menos acirrada, já que os tubarões da política estão voltados para a disputa ao Governo do Estado

Pimenta Bueno recebe R$ 300 mil para compra de tubos corrugados

Recurso foi empenhado e é fruto de indicação do presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano

Envie seu Comentário