Link copiado com sucesso!

Ralf Schumacher, ex-piloto de F1, se casa com empresário em Saint-Tropez

Ralf Schumacher, ex-piloto de F1, se casa com empresário em Saint-Tropez

Depois de assumirem o relacionamento em 2024 e, meses depois, anunciarem o noivado, Ralf Schumacher e Étienne Bousquet-Cassagne revelaram que se casaram.

O ex-piloto de Fórmula 1, de 50 anos, e seu agora marido oficializaram a união em Saint-Tropez e compartilharam a novidade publicamente por meio de uma publicação conjunta no Instagram, feita na quinta-feira, dia 5 de junho.

“No último fim de semana, começou o primeiro capítulo da nossa nova vida juntos, diante de todos aqueles que nos amam. Estou aqui, com o coração cheio de orgulho e emoção, para dizer que escolho você para sempre”, escreveu o empresário Étienne Bousquet-Cassagne no início da publicação.

“Desde que nos conhecemos, minha vida ganhou uma cor completamente diferente. Você trouxe luz aos meus dias, às vezes monótonos, risadas que curam tudo e aquela doce certeza que eu nunca havia sentido antes. Ao seu lado, me sinto vivo, livre para ser quem sou, completo. Tudo pode mudar hoje, e é exatamente isso que está acontecendo neste momento”, acrescentou.

“Juntos, vamos seguir nossos instintos e nossos desejos, os mais belos e essenciais. Prometo amar você um pouco mais a cada dia, respeitá-lo em tudo o que é, apoiá-lo em seus sonhos e nos momentos difíceis, além de continuar surpreendendo você e fazendo-o sorrir”, continuou.

“Você é meu refúgio, meu cúmplice, meu amante e meu melhor amigo. Com você, não tenho mais medo do futuro, porque sei que vamos construí-lo de mãos dadas. A partir de hoje, serei oficialmente seu marido e você será o meu. Pelo resto de nossas vidas, quero explorar o mundo ao seu lado, compartilhar as pequenas alegrias do dia a dia, assim como as grandes aventuras, e crescer junto com você nesse amor que nos torna mais fortes.

Eu te amo infinitamente, meu marido, meu tudo. Seu marido, para sempre”, concluiu.

Antes de encerrar a mensagem, Étienne Bousquet-Cassagne revelou que o episódio final da série documental do casal, “Ralf & Étienne: Wir sagen Ja”, mostrará o casamento e será lançado no canal Sky Deutschland no sábado, 6 de junho. A publicação também trouxe algumas fotos registradas durante a cerimônia.

Vale lembrar que Ralf Schumacher é o irmão mais novo da lenda da Fórmula 1, Michael Schumacher, e assumiu publicamente sua homossexualidade ao revelar seu relacionamento com Étienne Bousquet-Cassagne, em julho de 2024. Na ocasião, ele publicou uma mensagem no Instagram que dizia: “A coisa mais bonita da vida é ter ao nosso lado a pessoa certa, com quem podemos compartilhar tudo.”

Em fevereiro deste ano, o casal voltou às redes sociais para anunciar o noivado. Na publicação, informaram:

“Comunicado oficial. Confirmamos com alegria que Ralf Schumacher e seu companheiro, Étienne Bousquet-Cassagne, vão se casar. Ambos estão muito felizes com as inúmeras mensagens de felicitações recebidas. Ralf e Étienne não comentarão outros detalhes pessoais e pedem que a privacidade de ambos seja respeitada. Muito obrigado pela compreensão.”

Ralf Schumacher foi anteriormente casado com Cora-Coraline Schumacher. Os dois se casaram em 2001, mas se separaram anos depois, tendo o divórcio sido finalizado em 2015. Juntos, são pais de David, de 24 anos.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 05 de junho de 2026 às 08:04

 

Leia Também

Madonna emplaca décimo álbum no topo da Billboard com Confessions II

Artista tem disco número um em quatro décadas diferentes. Foram 134 mil cópias vendidas, superando o Madame X

Morre Sam Neill, ator de

O ator neozelandês Sam Neill morreu aos 78 anos. Era mais conhecido por papéis como na saga "Jurassic Park", na série "Peaky Blinders" ou nos filmes "O Piano" e sequências de "Thor"

Influenciadora brasileira morre após queda do 27º andar em Dubai

Kauana Bilhar, de 26 anos, morreu após cair do 27º andar de um edifício. A polícia dos Emirados Árabes investiga o caso e trabalha com diferentes hipóteses para esclarecer as circunstâncias da queda

Condenado por importunação sexual, irmão de Virginia quebra o silêncio

William Gusmão afirmou que nunca tocou na denunciante de forma inadequada e disse que recorrerá da decisão. Defesa sustenta que não há provas suficientes e que o caso ainda não teve sentença definitiva

Envie seu Comentário