Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta segunda-feira (10), depois de ser flagrado armado na Avenida Caula, bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho.
Uma guarnição do 1º Batalhão que fazia patrulhamento avistou o suspeito transitando de bicicleta, quando se aproximava de uma parada de ônibus, em seguida fizeram a abordagem.
Na revista pessoal foi localizada uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 36 com ele.
Para os policiais o infrator disse que já foi apreendido por latrocínio, e estava apenas indo no shopping comprar uma camisa, e usava a arma para defesa pessoal.
Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 11 de novembro de 2025 às 16:32
Leia Também
Operação cumpre sete mandados em Rondônia e no Paraná e bloqueia até R$ 1,2 milhão em bens , A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) deflagrou nesta sexta-feira (28) a Operação Piratas do Madeira 2, contra um grupo suspeito de envolvimento no furto e receptação de cargas de grãos transportadas por balsas no Rio Madeira.
Ação prendeu duas pessoas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e de munições durante cumprimento de ordens judiciais em Rondônia
Balanço parcial reúne ocorrências em residências, fazenda e estabelecimentos comerciais de quatro municípios; fiscalizações continuam em todo o estado
Reforços vão para Tocantins, Piauí, Ceará, Acre e Rio de Janeiro