'O Agente Secreto', filme selecionado pelo Brasil para concorrer a uma vaga à categoria de melhor filme internacional no Oscar de 2026, ganhou o seu primeiro trailer e cartaz internacionais.
Distribuído pela Neon, o longa de Kleber Mendonça Filho conquistou os prêmios da crítica, de melhor direção e de melhor ator para Wagner Moura no Festival de Cannes deste ano e chega aos cinemas americanos em 26 de novembro.
No Brasil, o filme passou pelo Festival do Rio, ganha sessões na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e chega ao circuito, pela Vitrine Filmes, em 6 de novembro. Os ingressos para as exibições comerciais já estão em pré-venda.
O Agente Secreto" se passa no Recife da ditadura militar e acompanha Marcelo, um especialista em tecnologia que foge para a cidade após se ver ameaçado de morte.
Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 17 de October de 2025 às 10:51
Leia Também
Nahla, de 18 anos, apresentou uma declaração à Justiça de Los Angeles para defender a mãe das acusações feitas por Olivier Martinez, ex-marido da atriz. A jovem afirmou nunca ter presenciado qualquer agressão contra o irmão mais novo e revelou como reagiu às denúncias
Ariela Carasso, Thaíde e Renê Thristan disputam a preferência do público na terceira roça de A Fazenda 18. Jottapê escapou da berlinda após vencer a Prova do Fazendeiro, realizada nesta quarta-feira (7). A eliminação acontece nesta quinta-feira (8).
André Luiz Frambach e Eduardo Borelli interpretarão Leonardo e Leandro em filme dirigido por Jayme Monjardim. Produção acompanhará os irmãos desde a infância e o trabalho na roça até o sucesso nacional, além de abordar a morte de Leandro, em 1998
A união acontece após anos de relacionamento mantido longe dos holofotes. Jim e Min Ah foram vistos juntos publicamente pela primeira vez em 2022, quando participaram de um evento beneficente em Los Angeles