Advogado é preso com 8 quilos de cocaína escondida no carro em Porto Velho

Advogado é preso com 8 quilos de cocaína escondida no carro em Porto Velho

Na noite desta terça-feira (7), um advogado de 47 anos foi preso através de uma ação tática realizada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Porto Velho (RO). A diligência culminou na apreensão de substâncias ilícitas. 

De acordo com informações apuradas pelo Portal SGC, a operação foi desencadeada após uma denúncia anônima alertar que o profissional estaria retornando de Guajará-Mirim transportando um carregamento de entorpecentes oculto em seu automóvel. Os policiais montaram um ponto de fiscalização estratégica na Avenida Campos Sales, próximo ao acesso da BR-364.

Inicialmente, a revista minuciosa no veículo não revelou nada de suspeito. No entanto, a persistência dos militares levou à remoção do carro para a base do Batalhão de Choque para uma inspeção mais aprofundada, onde o canil foi acionado.

Utilizando dois cães farejadores distintos, ambos os animais sinalizaram com firmeza o mesmo compartimento do veículo. Confirmada a suspeita, os policiais desmontaram a estrutura do carro e localizaram a droga oculta no local indicado pelos farejadores.

O motorista foi detido em flagrante e conduzido, juntamente com o material apreendido e o automóvel, à delegacia competente para a formalização dos procedimentos legais.

Fonte: SGC
Publicada em 08 de October de 2025 às 11:14

 

Leia Também

Apenado invade casa e tenta matar vizinho por ciúmes da esposa

Homem cumpre pena em regime semiaberto e é monitorado por tornozeleira eletrônica

Mulher é socorrida de helicóptero após ser baleada em conflito rural, em Jaci paraná

Caso ocorreu durante a Operação Godos que investiga integrantes da LCP por crimes de tortura, furtos, roubos e homicídios

Mãe denuncia próprio filho suspeito de assassinar mulher por R$ 20 mil

Laís Gomes Pereira, 26, foi morta com um tiro na nuca na frente do filho de 1 ano e 8 meses; mãe reconheceu filho em imagens; dois suspeitos estão presos e reportagem não localizou defesas

Agente da PRF que matou menina de 3 anos vai a júri popular

Decisão foi da Justiça Federal que acolheu pedido do MPF

Envie seu Comentário