Tentativa de homicídio termina com dois presos por tráfico de drogas em Porto Velho

Tentativa de homicídio termina com dois presos por tráfico de drogas em Porto Velho

Uma mulher foi baleada na madrugada desta quarta-feira (8) durante uma tentativa de homicídio em uma casa localizada na Rua Dourado, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima, identificada como C. B. T., de 44 anos, estava na varanda com o marido, T. W. N. P., de 26 anos, e um amigo, P. X. G. C., de 46 anos, quando dois suspeitos em uma motocicleta passaram em frente à residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a perna esquerda da mulher, que correu para dentro do imóvel em busca de abrigo.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima ao Hospital João Paulo II, onde permanece sob cuidados médicos. Durante o registro da ocorrência, policiais encontraram porções de maconha e crack dentro da residência, além de objetos sem procedência comprovada. Parte da droga foi localizada pelo cabo L. Silva dentro do vaso sanitário, escondida em meio a fezes, numa tentativa de descarte antes da abordagem.

Os dois homens que estavam no local, T. e P., foram presos em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o boletim policial, T. ainda tentou enganar os militares informando um nome falso, mas a tentativa foi descoberta. Ele também estava fora da rota de monitoramento eletrônico. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores dos disparos e apurar se o crime tem relação com o tráfico de entorpecentes.

Fonte: SGC
Publicada em 08 de October de 2025 às 11:13

 

Leia Também

Apenado invade casa e tenta matar vizinho por ciúmes da esposa

Homem cumpre pena em regime semiaberto e é monitorado por tornozeleira eletrônica

Mulher é socorrida de helicóptero após ser baleada em conflito rural, em Jaci paraná

Caso ocorreu durante a Operação Godos que investiga integrantes da LCP por crimes de tortura, furtos, roubos e homicídios

Mãe denuncia próprio filho suspeito de assassinar mulher por R$ 20 mil

Laís Gomes Pereira, 26, foi morta com um tiro na nuca na frente do filho de 1 ano e 8 meses; mãe reconheceu filho em imagens; dois suspeitos estão presos e reportagem não localizou defesas

Agente da PRF que matou menina de 3 anos vai a júri popular

Decisão foi da Justiça Federal que acolheu pedido do MPF

Envie seu Comentário