Dois homens são detidos em distribuidora suspeita de ser ponto de tráfico

Dois homens são detidos em distribuidora suspeita de ser ponto de tráfico

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar em uma distribuidora localizada na Avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho (RO). A ação ocorreu após denúncias de moradores que relataram que o local seria utilizado para comercialização de drogas.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, a guarnição do 5º BPM se deslocou até o endereço e, ao chegar, observou movimentação de pessoas que aparentavam ser usuários de entorpecentes. Com a aproximação da viatura, dois homens tentaram se esconder dentro do estabelecimento, mas foram impedidos pelos policiais.

Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado com os suspeitos, identificados como D. A. S., conhecido como "Dblack", e J. I. L. S., chamado de "Orelha". No entanto, dentro da distribuidora, os policiais localizaram porções de substâncias semelhantes à cocaína, crack e maconha, além de dinheiro em espécie, máquinas de cartão, câmeras de monitoramento e materiais utilizados para embalar drogas. Um celular apreendido também será periciado, já que há indícios de movimentações financeiras por meio de transferências via PIX.

A Polícia Militar destacou ainda que o endereço já havia sido alvo de denúncias anteriores. Em uma diligência anterior, uma bolsa contendo porção de maconha foi apreendida no mesmo local.

Diante da materialidade encontrada, os dois homens receberam voz de prisão e foram levados à delegacia. A PM informou que um dos suspeitos resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Ambos permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: SGC
Publicada em 11 de September de 2025 às 08:50

 

Leia Também

Apenado invade casa e tenta matar vizinho por ciúmes da esposa

Homem cumpre pena em regime semiaberto e é monitorado por tornozeleira eletrônica

Mulher é socorrida de helicóptero após ser baleada em conflito rural, em Jaci paraná

Caso ocorreu durante a Operação Godos que investiga integrantes da LCP por crimes de tortura, furtos, roubos e homicídios

Mãe denuncia próprio filho suspeito de assassinar mulher por R$ 20 mil

Laís Gomes Pereira, 26, foi morta com um tiro na nuca na frente do filho de 1 ano e 8 meses; mãe reconheceu filho em imagens; dois suspeitos estão presos e reportagem não localizou defesas

Agente da PRF que matou menina de 3 anos vai a júri popular

Decisão foi da Justiça Federal que acolheu pedido do MPF

Envie seu Comentário