Vereador Adalto de Bandeirantes visita 5º BEC junto da AORE/RO

Vereador Adalto de Bandeirantes visita 5º BEC junto da AORE/RO

Dando continuidade às suas atividades institucionais, o vereador Adalto de Bandeirantes visitou o 5º Batalhão de Engenharia de Construção (5º BEC), onde foi recebido pelo Tenente-Coronel Jonas Júnior. O encontro contou também com a presença de membros da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército (AORE/RO), Coronel BM Jaime, Coronel BM Rocha, 1º Tenente R2 Fernandes e 1º Tenente R/2 Kieling. 

Durante a visita, foram discutidas possibilidades de cooperação, com foco em projetos de infraestrutura e desenvolvimento regional. O 5º BEC é reconhecido por suas contribuições em obras estratégicas, fundamentais para a melhoria da mobilidade e conectividade das comunidades locais.

“O trabalho do 5º BEC é essencial para o desenvolvimento de diversas regiões, e essa aproximação é fundamental para viabilizar parcerias que tragam benefícios concretos para Porto Velho e seus distritos”, destacou o vereador Adalto.

A presença dos membros da AORE reforçou o compromisso com a integração entre forças militares e lideranças civis, buscando soluções conjuntas para o progresso regional.

Fonte: Assessoria
Publicada em 11 de February de 2025 às 07:24

 

Leia Também

Vereador Adalto cobra solução para falta de energia na ETA de Bandeirantes em reunião com Elias Resende

Em reunião com o chefe da Casa Civil, Elias Rezende, parlamentar busca alternativas urgentes para restabelecer fornecimento no distrito

Marcos Rogério lidera corrida para governo de  Rondônia, diz Instituto Brasil Dados

Pesquisa do Instituto Brasil Dados mostra cenário ainda indefinido, com 49% dos eleitores indecisos; Direita segue forte na disputa

Rondônia Rural Show Internacional: governo de RO garante transporte gratuito para agricultores dos 52 municípios

No “Dia do Leite”, durante a 12ª Rondônia Rural Show Internacional, a expectativa é de receber mil produtores

Assembleia autoriza Executivo a contratar crédito para investimentos em estradas

Recursos serão destinados à recuperação e ampliação da malha rodoviária estadual

Envie seu Comentário