Ainda Estou Aqui é indicado ao prêmio Bafta de melhor filme em língua não inglesa

Ainda Estou Aqui é indicado ao prêmio Bafta de melhor filme em língua não inglesa

"Ainda Estou Aqui", filme de Walter Salles que rendeu a Fernanda Torres um Globo de Ouro de atuação, continua fazendo sucesso na temporada de premiações. Nesta quarta-feira (15), foi indicado ao Prêmio da Academia Britânica de Cinema (Bafta) como melhor filme estrangeiro.

O Bafta, chamado de "Oscar britânico", é o principal evento de cinema do Reino Unido. "Ainda Estou Aqui" havia aparecido, no início do mês, na pré-lista do prêmio. A cerimônia acontecerá no dia 16 de fevereiro, em Londres.

Na mesma categoria também foram indicados "A Semente do Fruto Sagrado", "Kneecap", "Emilia Pérez" e "Tudo que Imaginamos como Luz".

A indicação impulsiona visibilidade ao longa, que luta por uma indicação aos prêmios da Academia, o Oscar, cujo anúncio das indicações foi adiado devido aos incêndios da Califórnia. Atualmente, ocorre em 23 de janeiro, e a cerimônia 2 de março.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 15 de January de 2025 às 14:07

 

Leia Também

Cineasta Cacá Diegues morre aos 84 anos no Rio

A morte foi em decorrência de complicações causadas por uma cirurgia

Rei Momo e Rainha falam da expectativa para o Baile Municipal de Porto Velho

A festa acontece no Mercado Cultural, neste sábado (15), e vai contar com a presença completa da corte

Baile Municipal e Curumim Folia abrem oficialmente o período momesco em Porto Velho

No evento, o prefeito entregará a chave da cidade ao Rei Momo

Nicolas Prattes vai protagonizar filme baseado em aventuras de influencer e o cachorro Shurastey

"Minha vida com Shurastey" vai mostrar a parada dos dois por 17 países, e as filmagens têm previsão de início para este ano. Nicolas Prattes vai interpretar Jesse, sob direção de Afonso Poyart, roteiro de Ana e produção da Paris Entretenimento

Envie seu Comentário