Programa eleitoral de Léo mostra “corte” de ruas com asfalto novo para instalação de tubulações

Programa eleitoral de Léo mostra “corte” de ruas com asfalto novo para instalação de tubulações

Segundo ele, falta planejamento e em sua gestão, isso será bem diferente, com punições, caso as determinações não sejam cumpridas

O programa eleitoral de Léo Moraes, candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Podemos, que está no ar na televisão e publicado nas redes sociais mostra um problema crônico da capital de Rondônia: o corte ou destruição de ruas com asfalto novo para instalação de tubulações supostamente de água ou esgoto. 

Se você quiser acompanhar o programa na íntegra, basta clicar neste link (https://www.instagram.com/reel/C_yNoLmPtSx/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==). 

Há vários relatos de cidadãos que já se acidentaram nesses buracos ou desníveis resultantes do “serviço porco” realizado por essas empresas contratadas. E o jogo de empurra começa logo após as reclamações: a prefeitura joga a responsabilidade para o Governo do Estado, que devolve para o Executivo municipal.

E no meio dessa guerra política e de incompetência, fica a população porto-velhense. Léo diz que, caso seja eleito, com ele será bem diferente: 

“Engraçado né? Cortam o asfalto para instalar tubulações, e no fim, você fica sem asfalto e sem água. Olha como ficou a situação na Avenida Mamoré! Na minha gestão, vamos cobrar das empresas responsáveis por água e esgoto, um cronograma de obras bem planejado”.

Ele segue, com punições se as determinações não forem cumpridas: “Nada de asfaltar hoje e cortar amanhã! E mais que isso: se precisarem cortar o asfalto já existente, terão que entregar com qualidade. Serviço malfeito que vemos aqui, não vai continuar! Nós vamos fiscalizar e cobrar! Se não fizerem direito, o boleto vai chegar. Como prefeito é assim que vou trabalhar. Menos propaganda e muito mais trabalho”, reforça ele.

Fonte: Assessoria
Publicada em 20 de September de 2024 às 16:20

 

Envie seu Comentário