Ribeiro do Sinpol destina emenda para o festival de verão com atração nacional

Ribeiro do Sinpol destina emenda para o festival de verão com atração nacional

Investindo na cultura em Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) destinou emenda parlamentar para a realização do Festival de Verão 2024, que acontece em Porto Velho, nos dias 6, 7 e 8 e setembro, com atração nacional do cantor Wanderley Andrade, no antigo balneário Papo de Skina. A entrada é gratuita. Além da atração nacional, artistas locais se apresentarão durante o festival.

Desde o primeiro ano de mandato, o deputado Ribeiro do Sinpol tem incentivado e destinado emendas para a realização de eventos culturais no estado. O Festival de Verão, promete agitar a capital rondoniense e atrair um grande público, fomentando a geração de emprego e o turismo local.

Segundo Ribeiro do Sinpol, o investimento na cultura é essencial para a valorização da identidade local e para a promoção do desenvolvimento econômico por meio do turismo. O festival desde quando foi anunciado é esperado com grande expectativa pela população.

O deputado Ribeiro convida toda população para este momento de muita alegria e diversão.

Fonte: Assessoria
Publicada em 04 de September de 2024 às 08:24

 

Leia Também

Prefeito atende pedido do vereador Pedro Geovar e retira placas de Proibido Estacionar no Aeroporto

A demanda foi apresentada por meio do Pedido de Providência nº 31/2025, protocolado junto à Câmara Municipal no mês de fevereiro

Deputado Thiago Flores acompanha empresário e fundador da Havan, Luciano Hang, em visita estratégica a Ariquemes

Parlamentar mostra potencial da cidade para instalação da rede varejista, impulsionado pelo aeroporto viabilizado com recursos de sua emenda

Enquete testou nomes ligados ao governo de Rondônia para possível disputa à Câmara Federal; confira o resultado

Levantamento informal recebeu 1.383 votos em 24 horas

Vereador que invadiu sala restrita de unidade de saúde em Minas Gerais é cassado

O caso aconteceu em fevereiro deste ano no município da região do Vale do Jequitinhonha

Envie seu Comentário