Alunos são flagrados com vapers em escola de Cacoal

Alunos são flagrados com vapers em escola de Cacoal

Quatro alunos entre 13 e 17 anos, de uma escola pública de Cacoal, foram flagrados com vapers (cigarros eletrônicos), no banheiro da instituição na última quinta-feira (16).

A diretora da escola acionou a Patrulha Escolar e os pais dos alunos.

Os alunos flagrados com os vapers podem ser suspensos da escola e responder a medidas socioeducativas. O caso também serve como alerta para os pais sobre os perigos do uso desses produtos pelos filhos.

 Os vapers, que são cigarros eletrônicos, foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil de Cacoal. Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a venda desses produtos é proibida no Brasil desde 2009.

Fonte: SGC
Publicada em 17 de May de 2024 às 15:43

 

Leia Também

Motociclista morre ao ser atingido por caminhonete e atropelado por carro

Acidente ocorreu em avenida da zona Leste e envolveu três veículos

Homem é preso por levar avô morto em financeira para pedir empréstimo

O alerta foi dado por populares que estranharam o fato de o idoso, de 77 anos, estar imóvel na cadeira de rodas, em Manaus

PF deflagra operação contra ameaça a policial rodoviário federal em RO

Mandados de busca foram cumpridos em Minas Gerais após ameaças recebidas por agente que atua no combate a crimes ambientais

PF deflagra operação contra crimes ambientais em Terra Indígena em Rondônia

Ação ocorreu na Terra Indígena Igarapé Ribeirão, com apoio da FUNAI, IBAMA e PM/RO, visando combater o desmatamento e extração ilegal de madeira

Envie seu Comentário