Pré-candidato a prefeito Marcelo Cruz denuncia tentativas de fraude eleitoral em Porto Velho

Pré-candidato a prefeito Marcelo Cruz denuncia tentativas de fraude eleitoral em Porto Velho

O deputado Marcelo Cruz, que na manhã de ontem terça-feira (09), anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho, trouxe à tona uma preocupante denúncia sobre possíveis tentativas de fraude eleitoral na cidade.

E no inicio da tarde desta quarta-feira (10), em um comunicado divulgado em suas redes sociais, Marcelo Cruz revelou que, após anunciar sua pré-candidatura, um grupo influente na política local começou a pressionar seus potenciais candidatos a assinar documentos de filiação partidária com datas retroativas. Segundo o parlamentar, essas práticas ilegais têm como objetivo impedir que seus apoiadores concorram às eleições municipais.

"Estão indo atrás dos nossos pré-candidatos e fazendo eles assinar um documento do dia 6 de abril, mesmo após o prazo estipulado pelo TRE. Isso é crime eleitoral, é fraude, e não podemos permitir que essas ações comprometam a lisura do processo democrático", destacou Marcelo Cruz.

Além disso, o deputado mencionou especificamente o envolvimento de determinados indivíduos nesse esquema, citando o nome de Márcio Miranda l, assessor especial e apontando para sua conduta questionável no passado. Cruz afirmou que irá denunciar todas as irregularidades às autoridades competentes, garantindo que a justiça seja feita.

"Se Deus é por nós, quem será contra nós? Vamos continuar vigilantes e denunciar qualquer tentativa de corrupção e fraude. Estamos firmes na luta por uma política honesta e transparente em Porto Velho", concluiu o pré-candidato a prefeito.

A revelação do presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito, Marcelo Cruz lança luz sobre os bastidores da corrida eleitoral na capital de Rondônia, reforçando a importância da fiscalização e do combate à corrupção no processo democrático.
 

Fonte: Via Rondônia/Rubson Luiz
Publicada em 10 de April de 2024 às 12:38

 

Leia Também

Vereador Adalto fiscaliza recuperação de estradas e cobra melhorias no transporte escolar em União Bandeirantes

Parlamentar visitou a Linha Novinha, Linha 29 e Associação para ouvir famílias e reforçar a necessidade de acesso digno à educação para crianças da zona rural

Deputado Laerte Gomes participa da cerimônia de inauguração da 44ª Exposição Agropecuária de Ji-Paraná

Evento anual destaca as conquistas agrícolas da região e fomenta o debate sobre inovação e práticas sustentáveis

Cirone Deiró diz que pavimentação da Estrada do Calcário atende setor produtivo

Obras de pavimentação asfáltica da rodovia estão sendo executadas pelo DER

Ezequiel Neiva enaltece melhorias na Escola Boa Esperança para ensino na zona rural de Alta Floresta D’Oeste

Unidade educacional recebeu investimentos e se transforma em referência na educação rural

Envie seu Comentário