Bruno do Pingo, líder comunitário, se filia ao PRD e mira eleições de 2024 em Porto Velho

Bruno do Pingo, líder comunitário, se filia ao PRD e mira eleições de 2024 em Porto Velho

No cenário político de Porto Velho, uma figura conhecida e respeitada está pronta para assumir um novo desafio: Bruno do Pingo. Com uma trajetória marcada pelo compromisso comunitário e uma atuação diversificada, Bruno acaba de se filiar ao PRD - Partido da Renovação Democrática, consolidando-se como um dos nomes em destaque para as eleições de 2024 na capital rondoniense.

Natural do bairro Nacional e com base sólida no bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho, Bruno do Pingo tem demonstrado forte liderança em diferentes segmentos. Como professor de educação a distância na área de nutrição, merendeiro na Escola Bohemundo Alvares Afonso, conhecido como Bruno do PINGO desde sua passagem pela Escola Pingo de Gente) e empresário do ramo de pizzaria, ele se destaca não apenas pelos seus talentos profissionais, mas também pelo seu compromisso com o bem-estar da comunidade.

Além disso, Bruno do Pingo é reconhecido por seu engajamento nos segmentos evangélicos e sociais, onde tem desempenhado um papel ativo e impactante. Sua filiação ao PRD representa um passo importante rumo às eleições municipais, onde ele se apresenta como pré-candidato a vereador.

Em suas palavras, Bruno expressa sua determinação em trazer representatividade para a Zona Leste, uma região que nunca elegeu um vereador. "Chegou a nossa vez", afirma Bruno, mostrando-se confiante e comprometido em fazer a diferença na política local e representar os interesses da comunidade que tanto ama.

Com uma plataforma baseada na renovação democrática e no compromisso com os valores da população, Bruno do Pingo emerge como uma figura promissora e inspiradora, pronta para fazer história nas eleições de 2024 em Porto Velho.

Fonte: O Observador
Publicada em 21 de March de 2024 às 16:02

 

Leia Também

Parlamento Amazônico: Delegado Lucas cobra providências da ANAC sobre reduções de voos

Em discurso, deputado de RO também questionou altos valores das tarifas

Deputado Alan Queiroz solicita medidas para ampliar voos em Rondônia

Parlamentar defende ampliação de voos na Amazônia e região Norte para impulsionar desenvolvimento econômico e integração regional

Deputado Ribeiro do Sinpol homenageia profissionais da Contabilidade em sessão solene

Formado em administração, o parlamentar enalteceu os profissionais que se dedicam na esfera privada ou pública

Ismael Crispin propõe Emenda Constitucional para combater crise área na Amazônia Legal

Parlamentar discursou durante 2ª Reunião do Colegiado do Parlamento Amazônico

Envie seu Comentário