"Decisão pensada", afirma Simaria ao anunciar fim do casamento de 14 anos

A cantora Simaria, que faz dupla com sua irmã Simone, anunciou nesta segunda-feira (16), em suas redes sociais, o fim de seu casamento Vicente Escrig, com quem estava casada havia 14 anos e tem dois filhos, Giovanna, 9, e Pawel, 5.

"Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas", disse ela. "Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia."

Simaria ainda tranquilizou os fãs dizendo que está bem. "Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não."

Fonte: FOLHAPRESS
Publicada em 17 de agosto de 2021 às 12:40

 

Leia Também

Galo da Meia Noite pode ser declarado Patrimônio Cultural de Porto Velho

Entidade pode ser mais uma agremiação caranvalesca a ser declarada como patrimônio cultural imaterial do município.

Galo da Meia Noite elege e empossa Diretoria para os próximos 5 anos

Reunião aconteceu ontem, na sede do Pirarucu do Madeira. Novo presidente desfile em novo formato, caso haja liberação das autoridades sanitárias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - SOCIEDADE CULTURAL GALO DA MEIA NOITE

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO BLOCO ACONTECEI NO PRÓXIMO DIA 28 DE SETEMBRO

Dançarino rondoniense é destaque no Rio de Janeiro e vira modelo de uma agência carioca

Morador da cidade de Porto Velho, Juninho começou a flertar o sucesso há pouco mais de um ano e já se apresentou em rede nacional em programas de entretenimento das grandes emissoras do País, com o SBT e a Record, como dançarino.

Envie seu Comentário