Rolim de Moura: Prefeito Aldo Júlio prestigia o Lançamento do Projeto Colorir

Rolim de Moura: Prefeito Aldo Júlio prestigia o Lançamento do Projeto Colorir

 Juntamente com o Vereador Ivan Vasconcelos e o Secretário Municipal de Meio Ambiente Desenvolvimento Urbano e Turismo (SEMMADU), Olício Domingos Lopes , o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Aldo Júlio participou do ato oficial de lançamento do Projeto Colorir realizado na manhã de quinta-feira (15), no trecho da Rua Corumbiara entre as avenidas Vitória e São Luiz, na confluência do Bairro Olímpico com o Centro.

Depois de plantar simbolicamente um exemplar de Ipê, o Prefeito agradeceu à equipe da SEMMADU e destacou a importância da parceria das ONGs ECOPORÉ, e GAIA AMIGA, que mesmo antes do lançamento, já haviam manifestado apoio ao projeto. “Nosso objetivo é deixar nossas ruas e avenidas mais bonitas, melhorando a qualidade do meio ambiente e o aspecto visual da nossa cidade”, acrescenta.

De acordo com o cronograma pré-estabelecido pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pela elaboração e execução do projeto, além da Rua Corumbiara, outros pontos estratégicos da zona urbana serão mapeados e posteriormente também serão contemplados gradativamente com arborização e paisagismo.

INCLUSÃO SOCIAL

     Segundo a Coordenadora do Viveiro Municipal, Cristina Vergara, parte da mão-de-obra utilizada na produção das mudas utilizadas no Projeto Colorir, assim como, em outras ações já realizadas pela SEMMADU, ao longo desses cerca de cem dias da atual gestão, é realizada pelos reeducandos do Sistema Prisional Semi - Aberto e convertida na remissão das respectivas penas, em conformidade com a legislação.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 16 de abril de 2021 às 15:04

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário