Ipam lança aplicativo para consulta de informações

Ipam lança aplicativo para consulta de informações

Com o objetivo de levar mais comodidade aos servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas, o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) lançou o aplicativo “Meu RPPS”, ferramenta de fácil acesso. Com o aplicativo é possível consultar informações em tempo real, como contracheque, processos, informe de rendimentos, entre outras.

O aplicativo conta ainda com recursos como informativos, onde o segurado receberá notícias e o fale conosco, espaço para tirar dúvidas, enviar reclamações e sugestões.

Após baixar o aplicativo na loja Google Play ou App Store, no primeiro acesso, após a etapa de boas-vindas, o segurado poderá efetuar seu acesso selecionando o estado vinculado ao seu instituto e clicando no botão entrar, para assim informar CPF e senha (a mesma senha utilizada para acessar o Portal do Segurado no site do IPAM).

Aos segurados que ainda não tem login e senha, poderão requerer pessoalmente no Instituto, solicitar pelo WhatsApp (69) 99265-7209 ou criar seu acesso direto no aplicativo “Não Sou Cadastrado”. O aplicativo possui recurso para recuperação de senha de acesso, basta clicar no botão Esqueci Minha Senha e informar CPF, data de nascimento e criar nova senha.

Em caso de dúvidas sobre o uso do aplicativo, procure atendimento no Ipam, de segunda a sexta, das 8 h às 14 h, Avenida Carlos Gomes, nº 1645 – Bairro São Cristóvão ou pelo WhatsApp (69) 99265-7209.

Fonte: Assessoria
Publicada em 29 de outubro de 2020 às 04:30

 

Leia Também

Abertas as inscrições para a maior conferência da advocacia rondoniense

A XIV Conferência da Advocacia de Rondônia trará mais de 30 painéis em três dias de encontro virtual

Obra de asfaltamento da BR-421, em Campo Novo de Rondônia, está em fase de conclusão

O investimento dos cofres públicos, que ultrapassa R$ 30 milhões, garantirá o fomento do setor produtivo na região e o desenvolvimento de Rondônia

Perícia do Instituto de Pesos e Medidas constata irregularidades em produtos de prateleiras de supermercados em Rondônia

Lenço umedecido foi reprovado pelo tamanho das letras utilizadas na embalagem

Procon orienta lojistas sobre as regras de proteção contra a Covid-19 durante “Black Friday”

Procon notificou oficialmente e se reuniu com a gerência do Shopping, ajustando uma série de medidas que já constam do protocolo de proteção à saúde do consumidor

Envie seu Comentário