Hildon Chaves, Cristiane Lopes e Breno Mendes são inimigos do servidor público em Porto Velho, diz Samuel Costa

Hildon Chaves, Cristiane Lopes e Breno Mendes são inimigos do servidor público em Porto Velho, diz Samuel Costa

O candidato à Prefeito de Porto Velho Samuel Costa (PCdoB) reafirma seu compromisso em valorizar e dar melhores condições de trabalho aos servidores públicos municipais. 

O jovem candidato teceu fortes críticas aos três candidatos que disputam o processo eleitoral, durante entrevistas em emissoras de Rádio e TV, não medindo palavras para delatar os desmandos e a leniência orquestrados por Hildon Chaves (PSDB), Cristiane Lopes (PROGRESSISTAS) e Breno Mendes (AVANTE). 

Em um passado não muito distante, Hildon Chaves com ajuda de Breno Mendes que era chefe de gabinete do atual prefeito encaminharam à Câmara Municipal de Porto Velho um pacote de maldades e perversidades ao servidor público do município de Porto Velho, retirando o quinquênio, direito este principal incentivo que o servidor possui para permanecer no serviço público, que a cada cinco anos, visando corrigir a inflação, recebem o benefício de 10% acima do vencimento base. 

Por outro lado, a candidata Cristiane Lopes, que é do partido do Ivo Cassol, gastou quase meio milhão de reais, a título de verba indenizatória, para pagamento de assessoria jurídica em seu gabinete e, mesmo assim, votou pela retirada do direito dos trabalhadores. 

É espantoso ver que, no dia do servidor público, os três candidatos tem a audácia de afirmarem que irão fazer a defesa do trabalhador. Essas falácias advindas desses candidatos não condizem com os fatos, pois, na primeira oportunidade, apunhalaram os trabalhadores e trabalhadoras covardemente, afirma Samuel Costa.

Em sabatina ao programa Fala Rondônia, transmitido pela SGC, filiada à Rede TV, Samuel Costa reafirmou seu compromisso em defender e valorizar o servidor público municipal. A sabatina foi realizada pelos

Jornalistas Adão Gomes e Janaina Brito. Assistam o trecho: 

https://www.facebook.com/2541990972688742/posts/2960842984136870/?vh=e&d=n

Fonte: Assessoria
Publicada em 29 de outubro de 2020 às 03:52

 

Leia Também

Nazif apresenta emenda que proíbe cortes de energia às sextas, sábados, domingos e feriados em todo o país

Com o entendimento que, água, energia elétrica e gás são serviços essenciais para a saúde e a sobrevivência da população, a proposta de Nazif proíbe as empresas

Câmara de Porto Velho convoca audiência pública para debater o novo Plano Diretor; a reunião ocorrerá por videoconferência

O evento está marcado para a próxima quarta-feira (02), com início a partir das 09h

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e Cristiane Lopes faz promessas

Um dos pontos de destaque foi a pergunta de Hildon Chaves, sobre o que a candidata fez pelas Igrejas Evangélicas

Jean Oliveira parabeniza a chapa vencedora no Sindler

Chapa "Renovação" foi eleita por 174 votos e irá dirigir o sindicato pelo triênio 2021/2023

Envie seu Comentário