Fiscal do Povo visita Cristal da Calama e anuncia posto de saúde e creche para região durante seu mandato

Fiscal do Povo visita Cristal da Calama e anuncia posto de saúde e creche para região durante seu mandato

O candidato a prefeito de Porto Velho, doutor Breno Mendes, o Fiscal do Povo (Avante), durante uma live em sua página no Facebook enfatizou que sua campanha é feita respeitando a legislação eleitoral e que prioriza estar perto da comunidade visitando os bairros e conversando com à população. 

 Nesta sexta-feira, 23, ele esteve no residencial Cristal da Calama e região para apresentar suas propostas de trabalho e reiterar seu compromisso de defesa às populações que moram na periferia da capital. Acompanhado por candidatos a vereadores e moradores da região, o Fiscal do Povo se comprometeu em criar uma creche para que as mães possam seguir para seus postos de trabalho e terem um local seguro para deixar seus filhos. 

“Investir em creche é garantir ao mercado de trabalho mais mão de obra, pois a mãe se sente segura para seguir sua carreira profissional tendo um local adequado e com todo suporte para deixar seu filho”, comentou o candidato a prefeito em conversa com moradores da região. 

A aposentada Antônia de Jesus Moreira pediu ao candidato mais atenção à saúde pública dos bairros, para que as pessoas tenham mais qualidade de vida. “Eu serei um prefeito de coragem. Assim que assumir o comando da prefeitura, iremos acabar de vez com essa insegurança das pessoas em recorrer ao atendimento público de saúde. Vamos ampliar o horário de atendimento nos postos de saúde, interligar a comunicação entre as UBS e as UPAS para que o paciente possa ser atendido no lugar certo e rapidamente. Além disso, não vai faltar remédio nem atenção ao servidor público para que possamos transformar a saúde pública da nossa capital”, disse o Fiscal do Povo.

Fonte: Assessoria
Publicada em 24 de outubro de 2020 às 17:03

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário