Chapa 1 cumpre agenda de visitas em Cacoal e apresenta propostas para eleição do Sintero

Chapa 1 cumpre agenda de visitas em Cacoal e apresenta propostas para eleição do Sintero

A chapa 1 – Renovação e experiência para lutar iniciou nesta quinta-feira (15/10) uma agenda de visita aos municípios de Rondônia, com o intuito de apresentar suas propostas para a eleição do Sintero, que acontecerá no dia 05 de novembro. A candidata a presidente pela Chapa 1, Lionilda Simão, percorrerá nos próximos dias os municípios em que possuem as sedes das Regionais e distribuirá os materiais de divulgação da campanha.

No primeiro dia de atividades, Lionilda Simão e os candidatos pela Regional Café – Chapa 1 participaram de programas na Rádio Comunitária Samaúma (FM 104.9), TV Allamanda (Canal 13), TV Suruí (Canal 15) e no Olhar Político – Cacoal.

Entre as propostas da Chapa 1 do Sintero, foi destacado a necessidade da intensificação da luta por políticas educacionais eficientes e de valorização, formação e carreira para os trabalhadores e trabalhadoras em educação.

A Chapa 1 também visitou a E.E.E.F.M Clodoaldo Nunes de Almeida, onde tirou dúvidas e prestou esclarecimentos aos profissionais que continuam atuando na escola em meio à pandemia da Covid-19.

Lionilda Simão e os demais companheiros da Chapa 1 ressaltam que todos os cuidados necessários para impedir a proliferação do novo coronavírus estão sendo tomados, como a utilização de álcool em gel, máscaras de proteção e distanciamento social.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 17 de outubro de 2020 às 08:19

 

Leia Também

Rondônia Day destaca potencial comercial e produtivo do Estado, em Brasília

Rondônia Day reuniu representantes de 25 embaixadas, escritórios comerciais, órgãos do Governo Federal e empresas que apresentaram diversos produtos do Estado

Governo de RO abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado em diversas áreas até dia 2 de abril

As inscrições podem ser efetuadas até dia 2 de abril. Ao todo, estão disponíveis 73 vagas

“Programa Nota Legal Rondoniense” realiza primeiro sorteio do ano, confira os ganhadores

O sorteio do Nota Legal Rondoniense foi realizado durante a Feira do Empreendedor

Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos

Início das aulas será na próxima semana na sede da escola

Envie seu Comentário