Chapa 1 cumpre agenda de visitas em Cacoal e apresenta propostas para eleição do Sintero

Chapa 1 cumpre agenda de visitas em Cacoal e apresenta propostas para eleição do Sintero

A chapa 1 – Renovação e experiência para lutar iniciou nesta quinta-feira (15/10) uma agenda de visita aos municípios de Rondônia, com o intuito de apresentar suas propostas para a eleição do Sintero, que acontecerá no dia 05 de novembro. A candidata a presidente pela Chapa 1, Lionilda Simão, percorrerá nos próximos dias os municípios em que possuem as sedes das Regionais e distribuirá os materiais de divulgação da campanha.

No primeiro dia de atividades, Lionilda Simão e os candidatos pela Regional Café – Chapa 1 participaram de programas na Rádio Comunitária Samaúma (FM 104.9), TV Allamanda (Canal 13), TV Suruí (Canal 15) e no Olhar Político – Cacoal.

Entre as propostas da Chapa 1 do Sintero, foi destacado a necessidade da intensificação da luta por políticas educacionais eficientes e de valorização, formação e carreira para os trabalhadores e trabalhadoras em educação.

A Chapa 1 também visitou a E.E.E.F.M Clodoaldo Nunes de Almeida, onde tirou dúvidas e prestou esclarecimentos aos profissionais que continuam atuando na escola em meio à pandemia da Covid-19.

Lionilda Simão e os demais companheiros da Chapa 1 ressaltam que todos os cuidados necessários para impedir a proliferação do novo coronavírus estão sendo tomados, como a utilização de álcool em gel, máscaras de proteção e distanciamento social.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 17 de outubro de 2020 às 08:19

 

Leia Também

Abertas as inscrições para a maior conferência da advocacia rondoniense

A XIV Conferência da Advocacia de Rondônia trará mais de 30 painéis em três dias de encontro virtual

Obra de asfaltamento da BR-421, em Campo Novo de Rondônia, está em fase de conclusão

O investimento dos cofres públicos, que ultrapassa R$ 30 milhões, garantirá o fomento do setor produtivo na região e o desenvolvimento de Rondônia

Perícia do Instituto de Pesos e Medidas constata irregularidades em produtos de prateleiras de supermercados em Rondônia

Lenço umedecido foi reprovado pelo tamanho das letras utilizadas na embalagem

Procon orienta lojistas sobre as regras de proteção contra a Covid-19 durante “Black Friday”

Procon notificou oficialmente e se reuniu com a gerência do Shopping, ajustando uma série de medidas que já constam do protocolo de proteção à saúde do consumidor

Envie seu Comentário