Presidente Laerte Gomes recebe representantes da Polícia Civil de Rondônia

Presidente Laerte Gomes recebe representantes da Polícia Civil de Rondônia

Nesta quarta-feira (29), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), acompanhado do deputado Geraldo da Rondônia (PSC), recebeu o delegado geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad Abboud, o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia (Sindepro), Renato Eduardo de Souza e o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Sinpol), Rodrigo Marinho.

Eles entregaram ao parlamentar, ofício solicitando que as polícias de Rondônia tenham o mesmo tratamento dado às polícias da União, na reforma da Previdência.

Em resposta, o presidente Laerte Gomes informou que Assembleia ainda irá nominar o relator da Reforma da Previdência.

“Porém, desde já, nos colocamos à disposição para ouvir, tanto o Sindepro como o Sinpol para tentar adequar e evitar que os servidores da categoria sejam prejudicados. Até porque a Assembleia já vem defendendo pautas relacionadas à Segurança Pública”, concluiu o presidente.

Fonte: DECOM
Publicada em 29 de julho de 2020 às 14:57

 

Leia Também

Empresário Fausto de Oliveira Moura que gravou prefeitos do interior já foi preso duas vezes por envolvimento em esquema de corrupção

O empresário vilhenense Fausto de Oliveira Moura foi o autor das denúncias que levaram a Justiça de Rondônia a decretar a busca e apreensão de quatro prefeitos, um deputado, e um ex-deputado estadual rondoniense, durante a Operação Reciclagem

Operação da Polícia Civil e MP cumpre mandados envolvendo vereadores de Urupá

Os mandados de busca domiciliares foram cumpridos em pontos diversos, sendo na residência de um vereador, no gabinete do presidente da Câmara

Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

Para Fonseca a recíproca é a mesma ao partido de esquerda, cuja a finalidade é fortalecer o intelectual de crianças, adolescentes, jovens e adultos na rede pública de ensino.

Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

O partido vem com uma nominata forte principalmente nos distritos da zona rural que, em seguidas eleições, vem emplacando seus representantes.

Envie seu Comentário