Delegacia de Monte Negro permanecerá aberta após pedido do deputado Alex Redano

Delegacia de Monte Negro permanecerá aberta após pedido do deputado Alex Redano

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), que em 2015 foi o autor do pedido da implantação de uma Delegacia de Polícia Civil no município de Monte Negro, a 250 quilômetros de Porto Velho, teve a sua solicitação atendida pelo Governo em março de 2016.

Mas, recentemente, o deputado recebeu o clamor da sociedade de Monte Negro, para que “a Delegacia não feche as portas”, uma vez que a delegacia mais próxima está em Ariquemes.

O parlamentar intercedeu junto a Casa Civil e ao delegado geral da Polícia Civil, Samir Fouad Abboud, levando o pedido de socorro da população para que o Estado não fechasse a delegacia. “A população pediu, na época cobrei do então governador Confúcio Moura (MDB) a instalação dessa delegacia, que prontamente fui atendido. Agora, o podido da população é de que não feche as portas e a população não fique sem esse importante serviço”, frisou o parlamentar.

Em reunião com o diretor geral da Polícia Civil em Rondônia, o deputado Alex Redano recebeu a boa notícia de que a delegacia permanecerá aberta à população e que o delegado estará ao dispor dos moradores de Monte Negro, que temiam com o fechamento da delegacia e uma onda de crimes na cidade.

Redano comemorou a boa notícia. “Agradeço imensamente ao delegado Samir que olhou com bons olhos essa causa. A população de Monte Negro tenho certeza de que também está feliz com essa notícia”. Agradeceu o parlamentar. O deputado lembrou que esse pedido contou com o apoio da Associação Comercial de Monte Negro, do representante da OAB naquela cidade Dr. Flaviano e da sociedade civil que sempre lutou por uma delegacia.

Fonte: Decom-ALE/RO
Publicada em 06 de julho de 2020 às 14:40

 

Leia Também

Combate a desigualdade e resgate do orgulho de Porto Velho são pautas do pré-candidato à prefeito Samuel Costa

Uma das mais ressoantes vozes da esquerda rondoniense na atualidade, o professor Samuel Costa, é pré-candidato a prefeito de Porto Velho (RO) pelo Partido Comunista do Brasil – PC do B.

Vítima de ataques políticos, prefeito de Machadinho explica projeto de alteração do Imprev

Se o município não se adequar a prefeitura ficará sem certidão e não receberá recursos

Presidente Laerte Gomes recebe representantes da Polícia Civil de Rondônia

Categoria solicitou que, na Reforma Administrativa, polícias de Rondônia tenham mesmos direitos que polícias federais

Secretário da Seduc presta esclarecimentos de ações na Comissão de Educação

Suamy Vivecananda foi ouvido e disse que não há previsão para retorno às aulas presenciais

Envie seu Comentário