Ismael Crispin pede apoio do DER para conclusão de conjunto habitacional em Espigão do Oeste

Ismael Crispin pede apoio do DER para conclusão de conjunto habitacional em Espigão do Oeste

Na manhã desta segunda-feira (06), o deputado Ismael Crispin (PSB) acompanhou o vice-prefeito de Espigão do Oeste, Waltinho Lara em uma reunião com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende para tratar da entrega de 200 casas do Conjunto Habitacional Esperança.

Segundo Ismael, a construção do conjunto foi de responsabilidade da Associação Habitacional de Rondônia (HABITAR) ficando para a prefeitura de Espigão do Oeste a realização da terraplanagem para a construção do asfalto. “A prefeitura os equipamentos necessários para realizar o serviço, contudo sabemos que a população está aguardando pela entrega dessas casas desde 2015 e precisamos encontrar uma solução. Na reunião de hoje, eu e o Waltinho pedimos o apoio e a parceria do DER para a conclusão desse empreendimento que já está praticamente pronta, faltando apenas os acabamentos”, justificou.

O parlamentar ressaltou ainda, que o diretor geral do DER, Elias Rezende foi bastante atencioso e que ficou de verificar a possibilidade de ajudar nas demandas apresentadas. “As casas já estão prontas a famílias que já foram pré-selecionadas, estão aguardando ansiosamente para realizarem o sonho da casa própria. Esperamos que o DER consiga fechar essa parceria com a prefeitura de Espigão do Oeste e dessa forma ajudar essas 200 famílias”, finalizou. 

Fonte: Decom-ALE/RO
Publicada em 06 de julho de 2020 às 14:37

 

Leia Também

Combate a desigualdade e resgate do orgulho de Porto Velho são pautas do pré-candidato à prefeito Samuel Costa

Uma das mais ressoantes vozes da esquerda rondoniense na atualidade, o professor Samuel Costa, é pré-candidato a prefeito de Porto Velho (RO) pelo Partido Comunista do Brasil – PC do B.

Vítima de ataques políticos, prefeito de Machadinho explica projeto de alteração do Imprev

Se o município não se adequar a prefeitura ficará sem certidão e não receberá recursos

Presidente Laerte Gomes recebe representantes da Polícia Civil de Rondônia

Categoria solicitou que, na Reforma Administrativa, polícias de Rondônia tenham mesmos direitos que polícias federais

Secretário da Seduc presta esclarecimentos de ações na Comissão de Educação

Suamy Vivecananda foi ouvido e disse que não há previsão para retorno às aulas presenciais

Envie seu Comentário