Jair Montes parabeniza colegas pelo trabalho e pede valorização de servidores públicos

Jair Montes parabeniza colegas pelo trabalho e pede valorização de servidores públicos

O deputado Jair Montes (Avante) disse que as regiões do interior têm controlado melhor os resultados da pandemia de coronavírus do que a capital. O parlamentar parabenizou os colegas pela atuação deles junto aos municípios nesse momento de quarentena devido ao covid-19.

Jair Montes afirmou não entender quando pessoas que estão na administração pública dizem que não são políticos. “Você é político, porque está em um cargo público, O que me intriga é que todo mundo fala mal de político, mas quem fala mal quer ser político”, destacou.

Ele afirmou que a pandemia mundial pode servir de lição para Rondônia e que o servidor público precisa ser tratado com dignidade. Considerou, no entanto, que a máquina pública precisa ser reduzida, com a aposentadoria de funcionários.

“Quero parabenizar o policial penal. Já tem quatro ou cinco óbitos na categoria. Não vejo o secretário da Sejus trabalhando nisso, e não consigo encontrar o secretário. Ele não atende o telefone. Quem entrar na vida pública e usa telefone institucional tem a obrigação de atender”, acrescentou

Jair Montes também disse que foi vítima de fake News. “Divulgaram que eu estava preso e que meu suplente assumiria o mandato. Me deram até 17 anos de cadeia, na matéria. Já sei de onde veio. Veio de deputado federal de Brasília”, finalizou.

Fonte: Decom-ALE/RO
Publicada em 25 de junho de 2020 às 10:44

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário