Jair Montes parabeniza colegas pelo trabalho e pede valorização de servidores públicos

Jair Montes parabeniza colegas pelo trabalho e pede valorização de servidores públicos

O deputado Jair Montes (Avante) disse que as regiões do interior têm controlado melhor os resultados da pandemia de coronavírus do que a capital. O parlamentar parabenizou os colegas pela atuação deles junto aos municípios nesse momento de quarentena devido ao covid-19.

Jair Montes afirmou não entender quando pessoas que estão na administração pública dizem que não são políticos. “Você é político, porque está em um cargo público, O que me intriga é que todo mundo fala mal de político, mas quem fala mal quer ser político”, destacou.

Ele afirmou que a pandemia mundial pode servir de lição para Rondônia e que o servidor público precisa ser tratado com dignidade. Considerou, no entanto, que a máquina pública precisa ser reduzida, com a aposentadoria de funcionários.

“Quero parabenizar o policial penal. Já tem quatro ou cinco óbitos na categoria. Não vejo o secretário da Sejus trabalhando nisso, e não consigo encontrar o secretário. Ele não atende o telefone. Quem entrar na vida pública e usa telefone institucional tem a obrigação de atender”, acrescentou

Jair Montes também disse que foi vítima de fake News. “Divulgaram que eu estava preso e que meu suplente assumiria o mandato. Me deram até 17 anos de cadeia, na matéria. Já sei de onde veio. Veio de deputado federal de Brasília”, finalizou.

Fonte: Decom-ALE/RO
Publicada em 25 de junho de 2020 às 10:44

 

Leia Também

Combate a desigualdade e resgate do orgulho de Porto Velho são pautas do pré-candidato à prefeito Samuel Costa

Uma das mais ressoantes vozes da esquerda rondoniense na atualidade, o professor Samuel Costa, é pré-candidato a prefeito de Porto Velho (RO) pelo Partido Comunista do Brasil – PC do B.

Vítima de ataques políticos, prefeito de Machadinho explica projeto de alteração do Imprev

Se o município não se adequar a prefeitura ficará sem certidão e não receberá recursos

Presidente Laerte Gomes recebe representantes da Polícia Civil de Rondônia

Categoria solicitou que, na Reforma Administrativa, polícias de Rondônia tenham mesmos direitos que polícias federais

Secretário da Seduc presta esclarecimentos de ações na Comissão de Educação

Suamy Vivecananda foi ouvido e disse que não há previsão para retorno às aulas presenciais

Envie seu Comentário