Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Um indivíduo identificado como Jonas R., de 23 anos, foi preso durante a noite de quarta-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação dos policiais do Batalhão de Choque na Rua Pernambuco, próximo da Avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho.

Conforme apurado pela equipe de reportagem, os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente próximo de um motel.

Diante das informações, eles se deslocaram para o local e através das características repassadas eles avistaram o suspeito com a cuja sacola, onde foi dada ordem de parada e durante a revista foi localizado dois pequenos tabletes de droga aparentando ser maconha.

Os militares foram até a casa do suspeito na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, onde foi encontrado outras porções da mesma droga, uma quantia dinheiro trocado, balança de precisão e material para enrolar o entorpecente caracterizando o comércio de drogas. Lido seus direitos constitucionais, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Central de flagrantes onde o delegado de plantão tomará todas as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 22 de maio de 2020 às 11:36

 

Leia Também

JARU/RO: PRF recupera Toyota Hilux roubada na Bahia

O excessivo nervosismo dos ocupantes (casal adulto), demandou abordagem detalhada do automóvel.

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente.

Força tática prende dupla armada após roubo em residência na zona Leste da Capital

Na Central de Polícia, os suspeitos foram reconhecidos e as vítimas informaram que os criminosos chegaram de posse da arma, uma faca e anunciaram o assalto.

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

O proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dar uma volta para testar e desapareceu

Envie seu Comentário