Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Um indivíduo identificado como Jonas R., de 23 anos, foi preso durante a noite de quarta-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação dos policiais do Batalhão de Choque na Rua Pernambuco, próximo da Avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho.

Conforme apurado pela equipe de reportagem, os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente próximo de um motel.

Diante das informações, eles se deslocaram para o local e através das características repassadas eles avistaram o suspeito com a cuja sacola, onde foi dada ordem de parada e durante a revista foi localizado dois pequenos tabletes de droga aparentando ser maconha.

Os militares foram até a casa do suspeito na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, onde foi encontrado outras porções da mesma droga, uma quantia dinheiro trocado, balança de precisão e material para enrolar o entorpecente caracterizando o comércio de drogas. Lido seus direitos constitucionais, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Central de flagrantes onde o delegado de plantão tomará todas as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 22 de maio de 2020 às 11:36

 

Leia Também

Quatro pessoas morrem após colisão contra animal em rodovia de Rondônia

Motorista de Pimenteiras do Oeste (RO) e três pacientes que iriam fazer hemodiálise morreram. Devido o óbito do servidor, a prefeitura de Pimenteiras decretou luto nesta sexta (27).

Advogadas presas na Operação Fast Track pedem revogação de transferência para São Paulo e negam que estejam recebendo tratamento desumano em unidade prisional de Porto Velho

As advogadas presas na Operação Fast Track impetraram pedido incidental, em habeas corpus

Operação Bonifrate - Ministério Público, Polícia Civil e Secretaria de Finanças deflagram operação de combate à sonegação fiscal

Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão nas residências e endereços comerciais dos envolvidos

PRF apreende 31 quilos de droga na BR-364 em Porto Velho

No interior do automóvel foram encontrados, alocados em compartimentos ocultos, 32 tijolos de cocaína

Envie seu Comentário