Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Jovem que vendia droga pelo whatsapp é preso com vários tabletes de maconha em Porto Velho

Um indivíduo identificado como Jonas R., de 23 anos, foi preso durante a noite de quarta-feira (20), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação dos policiais do Batalhão de Choque na Rua Pernambuco, próximo da Avenida Mamoré, zona leste de Porto Velho.

Conforme apurado pela equipe de reportagem, os policiais faziam patrulhamento ostensivo pela região quando receberam uma denúncia anônima dando conta que havia um elemento com uma sacola do boticário fazendo o comércio de substância entorpecente próximo de um motel.

Diante das informações, eles se deslocaram para o local e através das características repassadas eles avistaram o suspeito com a cuja sacola, onde foi dada ordem de parada e durante a revista foi localizado dois pequenos tabletes de droga aparentando ser maconha.

Os militares foram até a casa do suspeito na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, onde foi encontrado outras porções da mesma droga, uma quantia dinheiro trocado, balança de precisão e material para enrolar o entorpecente caracterizando o comércio de drogas. Lido seus direitos constitucionais, ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Central de flagrantes onde o delegado de plantão tomará todas as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 22 de maio de 2020 às 11:36

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário