Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

Homem é preso com moto clonada após polícia receber denúncia

Marcos S., de 23 anos, foi preso no início da noite desta quinta-feira (21), pelo crime de adulteração de veículo automotor após ser flagrado com uma motocicleta clonada na Rua 13 de Setembro, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, o proprietário da moto acionou a Polícia Militar informando que teria colocado sua moto para vender em um aplicativo de compra e venda e o suspeito teria aparecido para comprar, mas que antes queria dá uma volta para testar e desapareceu, sendo feito um registro de ocorrência.

Os policiais de posse das informações onde o suspeito poderia estar se deslocaram para o local onde conseguiram localizar o mesmo e a moto onde foi feito uma vistoria e constatado que a numeração do moto está adulterada e a placa pertencia a outra moto Honda Bros preta.

O suspeito disse que a sua moto teria seria comprado pelo valor de R$ 2.700 reais por sua mãe. Diante das evidências de crime eles receberam voz de prisão e foi conduzido para Central de Polícia para as devidas providências.

Fonte: News Rondônia
Publicada em 22 de maio de 2020 às 11:28

 

Leia Também

Quatro pessoas morrem após colisão contra animal em rodovia de Rondônia

Motorista de Pimenteiras do Oeste (RO) e três pacientes que iriam fazer hemodiálise morreram. Devido o óbito do servidor, a prefeitura de Pimenteiras decretou luto nesta sexta (27).

Advogadas presas na Operação Fast Track pedem revogação de transferência para São Paulo e negam que estejam recebendo tratamento desumano em unidade prisional de Porto Velho

As advogadas presas na Operação Fast Track impetraram pedido incidental, em habeas corpus

Operação Bonifrate - Ministério Público, Polícia Civil e Secretaria de Finanças deflagram operação de combate à sonegação fiscal

Foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão nas residências e endereços comerciais dos envolvidos

PRF apreende 31 quilos de droga na BR-364 em Porto Velho

No interior do automóvel foram encontrados, alocados em compartimentos ocultos, 32 tijolos de cocaína

Envie seu Comentário