Teatros da Broadway permanecerão fechados até 6 de setembro

Teatros da Broadway permanecerão fechados até 6 de setembro

Os teatros da Broadway estenderam seus fechamentos em razão da pandemia do coronavírus até o Dia do Trabalho nos Estados Unidos, em 6 de setembro, informou o grupo da indústria, Broadway League, na terça-feira (12).

Entre as atrações turísticas mais visitadas de Nova York, os teatros tinham estabelecido, anteriormente, uma data de reabertura provisória para 7 d

A Broadway League, que representa produtores e proprietários de teatro, afirmou nesta terça-feira que está trabalhando com autoridades do governo, sindicatos e especialistas em saúde para desenvolver planos para reabertura com novas medidas de segurança para audiências, artistas e assistentes de palco.

As produções de teatro ao vivo enfrentam desafios únicos durante a pandemia, incluindo um grande número de pessoas em pequenos espaços e o contato físico entre os artistas no palco.

Os produtores estão discutindo programas de encenação com elencos menores, em vez de grandes musicais, e os escritores têm trabalhado em histórias que permitam o distanciamento social.

A Broadway fechou seus teatros em 12 de março. Na época, 31 espetáculos estavam sendo exibidos, incluindo sucessos como HamiltonHarry Potter e a Criança Amaldiçoada e O Sol é Para Todos.

Fonte: R7
Publicada em 13 de maio de 2020 às 11:37

 

Leia Também

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade

Jojo disse que a discussão teria começado após uma das alunas debochar das ausências dela nas aulas

Kate Middleton revela que foi diagnosticada com câncer

A Princesa de Gales revelou que já iniciou o tratamento

Luciano Huck faz homenagem à Dona Déa após críticas

A mãe de Paulo Gustavo foi alvo de críticas nos últimos dias pela forma como tratou Yasmin Brunet no programa

Bruce Willis e Emma Heming celebram 15 anos de casados

A modelo e atriz destaca a data especial com um texto carinhoso compartilhado nas redes sociais

Envie seu Comentário