Assembleia Legislativa publica convocação de 40 concursados para várias áreas da Casa de Leis

Assembleia Legislativa publica convocação de 40 concursados para várias áreas da Casa de Leis

Juntamente com a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o presidente Laerte Gomes (PSDB), autorizou a nomeação de 40 pessoas aprovadas no concurso público da Casa realizado em 2018. A publicação para a convocação dos novos servidores efetivos foi feita no Diário Oficial da Assembleia, nesta quinta-feira (27). 

“Esse é um compromisso que, eu, junto com a Mesa Diretora da Assembleia fizemos em chamar todos os aprovados no concurso público de 2018, para exercerem suas respectivas funções. Várias áreas serão atendidas com essas nomeações e, com isso, garantiremos mais agilidade aos trabalhos, honrando com nossos compromissos e dando mais transparência aos trabalhos da Assembleia”, declarou o deputado. 

Segundo Laerte Gomes, os 40 aprovados terão um prazo para apresentarem toda a documentação exigida, para então, serem empossados nos cargos os quais disputaram no concurso público. 

“Posso dizer que me sinto feliz em poder dar posse a esses novos servidores que, com certeza, muito contribuirão com o Poder Legislativa de Rondônia, principalmente nesse momento, em que uma ampla Reforma Administrativa está sendo implantada na Assembleia. Eles poderão contribuir muito nessa nova etapa da Casa de Leis ”, concluiu o presidente Laerte Gomes.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 27 de fevereiro de 2020 às 16:57

 

Leia Também

Presidente da Assembleia Legislativa defende reabertura do comércio e testes massivos na população para definir quarentena social

A Casa de Leis tem assento no Gabinete de Integração de Acompanhamento e Enfrentamento ao Coronavírus, reunindo outros chefes de Poderes.

Força Tarefa adota medidas de proteção à saúde, consumidor, infância, educação, meio ambiente, cidadania e sistema prisional durante pandemia

O detalhamento desse trabalho pode ser conferido no Boletim Informativo da Força Tarefa, que vem sendo publicado no portal do MP na internet, numa página que concentra as informações sobre o covid-19

Goebel indica troca do pagamento de dívida da Energisa, pela construção de hospitais e rodoviária na capital

Deputado defende um encontro de contas, com parte da dívida da empresa sendo usada para essa finalidade

Presidente Laerte Gomes comemora Rondônia como área livre de aftosa, sem vacinação

Com a medida do Ministério da Agricultura, novos mercados se abrem para a carne produzida no Estado

Envie seu Comentário