Registros policiais durante folia de carnaval em Porto Velho

Registros policiais durante folia de carnaval em Porto Velho

Durante briga no carnaval, uma foliã foi esfaqueada ao tentar separar briga (21/02)

Karina N. S., 29, foi agredida a facadas por outra mulher na madrugada da sexta-feira, 21, durante a realização de um tradicional bloco carnavalesco na Avenida Pinheiro Machado com Presidente Dutra, na região Central de Porto Velho.

A vítima se divertia no instante em que viu a suspeita conhecida como "Pepita" tentando esfaquear outra mulher e foi separar a briga. Karina acabou sendo esfaqueada na cabeça e perna esquerda pela suspeita.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para a policlínica Ana Adelaide. A ocorrência foi registrada no 1° DP. A autora do crime não foi encontrada.

 

Foragido do Acre é preso enquanto se divertia no carnaval em Porto Velho (21/02)

Policiais militares que trabalhavam na segurança de um bloco carnavalesco, flagraram Gleidison P. S., 28, todo alegre se divertindo pulando e dançando no meio dos foliões na madrugada de sexta-feira, 21, na Avenida Pinheiro Machado, no Centro da capital de Rondônia.

Ao avistar os policiais militares ficou muito nervoso e parou de pular o carnaval. O que gerou desconfiança dos militares que decidiram de imediato abordá-lo.

Os policiais fizeram pesquisa nominal e foi constatado que Gleidison estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Acre com validade até 2025, sem especificação do tipo de crime. De imediato, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Folião é flagrado armado durante desfile de bloco (22/02)

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada deste sábado (22), durante a realização do desfile de um bloco carnavalesco no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO), Rafael A. S., 26, que foi flagrado armado.

Na ocorrência foi registrado que um folião chegou até uma equipe da PM e denunciou que o acusado estava se exibindo com uma arma de fogo durante o desfile do bloco.

Rafael foi abordado pelos policiais e na cintura dele encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Além da arma, com ele ainda foi apreendida uma porção de cocaína. Rafael alegou que portava a arma somente para se defender, mas não explicou porque resolveu exibir o armamento para outros foliões. Diante das evidências ele foi levado preso para a Central de Flagrantes.

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 23 de fevereiro de 2020 às 12::00

 

Leia Também

PF RO cumpre mandado de reintegração de posse em terra indígena

16 invasores foram retirados do local

Um em cada quatro celulares vendidos no Brasil no ano passado era contrabandeado

Os aparelhos irregulares representaram 8% das vendas totais do mercado no fim de 2022, saltando para 25% no fim de 2023, o que foi considerado preocupante

Homem de 22 anos é preso em flagrante com arma de fogo no bar da Rainha

Polícia Militar realiza abordagem em bar da zona Leste da cidade e efetua prisão por porte ilegal de arma

Criminosos invadem concessionária de motos e furtam quatro veículos em Jaru

Bandidos usaram um martelo para quebrar as portas de vidro

Envie seu Comentário