Sindicatos do Fisco Estadual marcam Assembleia Conjunta em caráter de urgência

Sindicatos do Fisco Estadual marcam Assembleia Conjunta em caráter de urgência

Os sindicatos do Fisco Estadual, Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia – Sindafisco e Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia – Sintec, convocam a todos os servidores, Auditores Fiscais, Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços para uma Assembleia Geral Conjunta onde serão discutidos os recentes acontecimentos que estão prejudicando e desestimulando todos do grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização – TAF.

A assembleia será realizada no dia 21 de fevereiro (sexta-feira), ás 09h, na sede do Sindafisco em Porto Velho, R. José Bonifácio, 814 – Olaria.

Lembramos que o artigo 294 da Lei Complementar Estadual nº 68/92, Estatuto dos Servidores Civis do Estado de Rondônia, estabelece como sendo de efetivo exercício o afastamento do servidor nos dias em que participar de assembleias gerais que versam sobre assuntos que digam respeito à categoria a que pertença.

Fonte: Assessoria
Publicada em 19 de fevereiro de 2020 às 14:34

 

Leia Também

Ministério Público participa de reunião para discutir alinhamento de ações para o sistema prisional em 2020

A Secretária fez também uma explanação sobre o Sistema Penitenciário Estadual (SIP), que dá acesso às autoridades ao sistema penitenciário do Estado inteiro.

Prefeitura lança processo seletivo para contratar motoristas de ônibus escolares

Candidatos precisam ter Carteira de Habilitação categoria ‘D’ e curso de condutor de veículo de transporte escolar, entre outros requisitos

Sine oferece 26 vagas de emprego nesta sexta-feira, 28, em Porto Velho

Entre as oportunidades disponibilizadas do Sine de Porto Velho, há para Auxiliar de Arquitetura (estagiário). Sine Municipal atende das 7h30 às 13h30.

Operação Boi Gordo: Ministério Público obtém, cautelarmente, afastamento das funções públicas de Auditor Fiscal

Investigado por supostamente receber mensalmente propina para garantir proteção de fiscalizações às plantas frigoríficas da empresa beneficiada com o esquema.

Envie seu Comentário