Se você tem bom gosto, precisa conhecer Detroit Sounds Gastropub

Se você tem bom gosto, precisa conhecer Detroit Sounds Gastropub

Em Porto Velho já existe um recanto diferente para o cliente que está cansado da mesmice das noites da capital A pedida agora chama-se Detroit Sounds Gastropub, uma casa de show que, como nome já diz, possui não somente uma boa comida, mas também oferece um ambiente diferenciado para diversão. 

O gastropub tem de tudo e a qualidade que oferecemos está desde a comida, a bebida bem gelada, até mesmo na cultura musical. Você que é um amante daquela música antiga que te relembra a infância e as boas épocas do pop, do eletrônico e outros ritmos, você precisa conhecer o ambiente. 

Localizado no bairro Três Marias, dentro de um conjunto habitacional, com ampla área de estacionamento – perto de tudo e longe do trânsito catastrófico, o pub ainda tem visão panorâmica para que o cliente veja tudo o que acontece lá fora. Até no formato, o Detroit é diferente. Mas isso não é tudo!

Na entrada você encontra mesas externas, em ambiente iluminado, com uma TV para ver o noticiário. Esta área é para quem quer fazer as refeições rápidas, com muita segurança e aconchego. Entrando na Detroit, o show acontece, as lembranças vem a tona. A primeira sensação é a de ´De Já Vu´: Eu Já Vivi Isso Antes! Um ambiente à meia luz, familiar, sem luxo, mas aconchegante! 

Temos área da mini pista de dança, com as caixas de som suspensas, bem ao estilo das antigas boates. A qualidade do som dispensa comentários: qualidade sonora única, incrível e inacreditável, sempre com Djs ao vivo. Enfim, um ambiente para curtir com a família, com os amigos, e com os eternos amores. 

A Detroit Sounds Gastropub é o lugar para fazer literalmente uma viagem musical, voltada para o gênero da Dance Music, surpreenda-se quando fores, e ouvires tocando uma House Classuda, destas dos pubs europeus, musicas de muito bom gosto, que quem é viajado, sabe, conhece e curte; podes também escutar o bom e eterno flashback, podes pegar o microfone da casa e fazeres sua declaração de amor, é sempre bom fazermos palpitar mais forte o coração de quem amamos!
Adentrando mais o recinto da Detroit, temos a cabine do Dj, e olha, a casa tem é toca-discos, é a moda antiga mesmo; Logo em seguida, tem-se dois lounge, para aqueles que gostam de uma privacidade a mais, contudo ainda ouvindo a sonoridade da casa. Além da cozinha, à parte, onde são preparados com todo amor, o baião de dois, os caldos, os petiscos, os sucos.

Leva-se toda uma vida para retermos boas lembranças, e na Detroit, a garantia absoluta de você trazer felicidade àquele jovem que habita em você!

 a casa funciona de terça a domingo, das 18:00h até 00:00h! Cerveja gelada, comida na mesa, em boa companhia...a ideia que se tem é que gostaríamos que o tempo não passasse tão rapidamente! 

Informações 69 9 9295 2660

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 12 de fevereiro de 2020 às 10:25

 

Leia Também

Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade

Jojo disse que a discussão teria começado após uma das alunas debochar das ausências dela nas aulas

Kate Middleton revela que foi diagnosticada com câncer

A Princesa de Gales revelou que já iniciou o tratamento

Luciano Huck faz homenagem à Dona Déa após críticas

A mãe de Paulo Gustavo foi alvo de críticas nos últimos dias pela forma como tratou Yasmin Brunet no programa

Bruce Willis e Emma Heming celebram 15 anos de casados

A modelo e atriz destaca a data especial com um texto carinhoso compartilhado nas redes sociais

Envie seu Comentário