Emenda de Luizinho Goebel garante iluminação em LED em Avenida de Vilhena

Emenda de Luizinho Goebel garante iluminação em LED em Avenida de Vilhena

Na tarde da última sexta-feira (24), foi realizada no município de Vilhena, a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço da iluminação em LED na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei. Iniciada nesta semana, a obra que deverá ser concluída em até 120 dias, conforme informou a empresa vencedora da licitação, tem recurso no valor de R$ 562 mil destinada por meio de emenda individual do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), e uma contrapartida de R$ 78 mil da prefeitura. 

Na solenidade, quem representou o parlamentar estadual foi o chefe de gabinete Zico Mattos, que falou um pouco dos benefícios conquistados por Goebel para a cidade no seu mandato como deputado. Destacou também a boa parceria que há entre os vereadores, prefeito e o parlamentar. “Obras importantes são feitas com boas parcerias”, destacou ele. 

Nas suas redes sociais, Goebel celebrou o início da obra que vinha sendo aguardada pelos moradores do Cristo Rei e bairros próximos. 

“Hoje é um dia muito especial para a população de Vilhena. Hoje é dia de comemorar! Após anos de espera, a Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei receberá iluminação com lâmpadas em LED. A obra que já está em andamento, irá trazer além de segurança para os moradores, conforto visual e economia, pois as lâmpadas gastam menos energia para iluminar mais. Como parceiro do município, atendi prontamente o pedido do vereador Ronildo Macedo, que é morador do bairro há mais de 30 anos, e sabe das necessidades. Com esse projeto, a Melvin Jones ficará bem iluminada e mais segura”, comemorou Goebel. 

A substituição dos postes e lâmpadas convencionais por superpostes de 8 metros de altura com lâmpadas em LED de primeira geração serão realizados desde a Av. Celso Mazzuti até a Av. Perimetral.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 27 de janeiro de 2020 às 15:37

 

Leia Também

Presidente Laerte Gomes indica ao Poder Executivo instituição de auxílio financeiro para professores da rede pública estadual de ensino

Sintero afirma que educadores estão tendo gastos extras ao adotar modalidade de ensino à distância em razão da pandemia

Presidente Laerte Gomes solicita perfuração de poço artesiano no distrito de Nova Londrina em Ji-Paraná

Parlamentar indicou ao Governo que sejam tomadas as providências necessárias para solucionar problemas de abastecimento de água na localidade

Presidente da Assembleia anuncia pauta trancada até Governo rever decreto fechando o comércio no interior

A proposta foi do deputado Laerte Gomes, em conjunto com todos os parlamentares estaduais

Adailton Furia critica ação do governo em estender decreto de isolamento à municípios do interior

Parlamentar defende que cabe aos prefeitos decidir como lidar com a situação de cada município

Envie seu Comentário