Chiquinho da Emater acolhe demandas de São Miguel do Guaporé e destaca potencialidades da região

Chiquinho da Emater acolhe demandas de São Miguel do Guaporé e destaca potencialidades da região

Na semana passada, o deputado Chiquinho da Emater (PSB) participou de uma reunião na Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé, onde acolheu demandas com as autoridades do município e a comunidade. Do encontro, participaram ainda o deputado federal Mauro Nazif e o deputado estadual Ismael Crispim, ambos do PSB. 

Segundo o parlamentar, um dos pontos apresentados pelos vereadores e pela população foram os alagamentos que o município enfrenta, em razão da necessidade de manutenção das galerias e bueiros das vias urbanas para melhorar a drenagem. 

Na ocasião, Chiquinho da Emater se colocou à disposição para buscar alternativas para solucionar a questão e aproveitou o ensejo para parabenizar o trabalho eficiente e proativo do seu amigo de partido, Ismael Crispim. 

"Crispim é um grande deputado e tem experiência na vida pública com vários mandatos de vereador e além disso é o representante do município. Vejo seu trabalho contínuo na Assembleia em prol do desenvolvimento de São Miguel do Guaporé e ele dispõe do meu apoio para melhorar e elevar a qualidade de vida dos munícipes", pontuou Chiquinho da Emater. 

O parlamentares também destacou as potencialidades de São Miguel do Guaporé dentre elas a produção de café, leite, inhame, grãos entre outras ações voltadas à agricultura familiar onde Chiquinho da Emater destacou que a região é pujante.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 27 de janeiro de 2020 às 14:04

 

Leia Também

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Assembleia aprova incentivo à geração de energia renovável para produtores rurais

Política propõe uso dos ventos, da luz solar, da biomassa

Jean Oliveira elogia sucesso da Campanha de coleta de Sangue em São Miguel do Guaporé

Ao todo 234 bolsas de sangue foram coletadas

Bolsonaro diz ao STF que seria

A explicação foi enviada ao Supremo após o ministro dar prazo de 48 horas para Bolsonaro explicar a estadia

Envie seu Comentário