ACIDENTE FATAL: Mulher morre ao ser atropelada por ônibus da Eucatur em balsa do rio Madeira

ACIDENTE FATAL: Mulher morre ao ser atropelada por ônibus da Eucatur em balsa do rio Madeira

Uma mulher morreu, nesta sexta-feira (24), depois de ser atropelada por um ônibus da Eucatur na saída da balsa que liga Rondônia ao Acre, no rio Madeira. Em nota divulgada, a empresa de transporte diz que está apurando as causas do acidente e que as informações ainda são “inconsistentes”.

Segundo a própria Eucatur, a passageira viajava para Rio Branco (AC) acompanhada de familiares. No processo de travessia da balsa, em Porto Velho, o ônibus acabou passando por cima da mulher. A mulher morreu na hora.

Informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 9h55, dizem que foram duas passageiras atropeladas pelo ônibus, sendo que uma morreu na hora e a outra ficou ferida. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

A Eucatur diz ter enviado uma equipe ao local do acidente para levantar as informações sobre a causa do atropelamento. A empresa ressaltou estar prestando toda assistência necessária aos familiares das vítimas.

Em nota, a Eucatur reiterou que os demais passageiros do ônibus foram realocados em outro veículo e seguiram viagem. A balsa segue operando regularmente no rio Madeira, informou a polícia.

Fonte: G1 RO
Publicada em 24 de janeiro de 2020 às 10:48

 

Leia Também

PRF apreende mais duas armas de fogo em 12 horas, em Rondônia

As ocorrências foram registradas em Porto Velho (RO) e em Monte Negro (RO); durante a Operação Carnaval, a PRF vem retirando de circulação, por dia, uma arma de fogo irregular

Incêndio atinge caminhão em pátio de transportadora de Porto Velho

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local por volta de 00h desta segunda-feira (24).

Registros policiais durante folia de carnaval em Porto Velho

Confira o um resumo das ocorrências feita pela polícia durante as festividades de carnaval

Ministério Público de Rondônia deflagra operação contra esquema criminoso envolvendo empresas de publicidade contratada pelo Estado de Rondônia

42 mandados de busca e apreensão estão sendo executados nos estados de Rondônia, municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho.

Envie seu Comentário