Imóveis do Orgulho do Madeira são fiscalizados para identificar fraudes

Imóveis do Orgulho do Madeira são fiscalizados para identificar fraudes

Na manhã desta sexta-feira, 06, Equipes da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), estiveram no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho, para vistoriar imóveis e identificar fraudes na ocupação das casas. A Polícia Militar esteve juntamente as equipes acompanhando as visitas.

As averiguações foram feitas nos blocos da quinta etapa do conjunto, que foram entregues no recentemente neste ano pelo programa Minha Casa, Minha Vida. São 496 unidades em blocos de quatro andares.

A ação do Seas faz parte do protocolo após a entrega das unidades. O objetivo é confirmar se quem está ocupando os apartamentos são os moradores contemplados na seleção feita pela secretaria.

Durante a vistoria a equipe encontrou apartamentos que foram cedidos pelos contemplados a parentes, alugados e até invadido por famílias sem conhecimento dos verdadeiros donos.

Equipes bateram de porta em porta conferindo documentação dos imóveis. Após a Fiscalização as irregularidades encontradas serão encaminhadas ao Banco do Brasil, que deverá tomar as providências para responsabilização do donos desses imóveis.

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 06 de dezembro de 2019 às 16:00

 

Leia Também

Nova classificação dos municípios de Rondônia começa a vigorar a partir desta sexta-feira, 14

Essa reclassificação acontece a cada 14 dias e o Governo de Rondônia usa como base critérios técnicos estabelecidos

Governo atualiza o piso salarial dos professores da rede estadual de ensino em Rondônia

O piso salarial dos profissionais da rede pública da educação básica em início de carreira, com carga horária de 40 horas

Governo de Rondônia realiza 1º leilão virtual de veículos no próximo dia 25

172 lotes com variação entre R$ 10 (dez reais) e R$ 20 mil (vinte mil reais).

Governo de Rondônia apresenta plano de retomada ao turismo no Estado

Para divulgá-lo, a Superintendência Estadual de Turismo (Setur) se reunirá com autoridades e agentes dos municípios de Cacoal

Envie seu Comentário